AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Cargo amplia em 10% sua capacidade em novembro
Companhia faz alteração para atender a demanda de fim de ano no Brasil

25/11/2021 - 17h48
(
Da assessoria da LATAM) -
A LATAM Cargo está ampliando a sua capacidade doméstica no Brasil em quase 10% neste mês, em comparação com outubro de 2021, para atender a alta de demanda pelo serviço de transporte cargueiro derivada no período da Black Friday e do final de ano.

__

Divulgação - LATAM

  LATAM
 

Boeing 767-300F da LATAM Cargo Colombia.
 
   

A demanda é atendida por meio de uma frota cargueira de três aeronaves, além do embarque de encomendas diretamente no porão dos 126 aviões de passageiros da LATAM Airlines Brasil. Ao todo, são 241 rotas para 44 destinos nacionais.

Para dar suporte à maior movimentação de produtos do e-commerce e de eletrônicos, a LATAM reforçou rotas em todas as regiões do Brasil, com destaque para Guarulhos-Fortaleza (crescimento de 30% na capacidade em quilos), Guarulhos-Manaus (38% de ampliação), Guarulhos-Belém (mais 50%) e Guarulhos-Recife (mais 78%).

"Até a primeira quinzena de dezembro de 2021, a LATAM Cargo coloca todos seus recursos e esforços para atender a todos os clientes no Brasil com um produto cada vez mais competitivo e muito ágil. A Black Friday 2021, por exemplo, é a primeira do éFácil, o serviço porta-a-porta que lançamos em junho de 2021 para oferecer coleta em 255 cidades e entrega em 3.455 localidades de todo o Brasil", destaca Otávio Meneguette, diretor da LATAM Cargo Brasil.


Cargas internacionais: atenção às oportunidades e liderança no Brasil

No mercado internacional de cargas de e para o Brasil, a LATAM Cargo permanece atenta ao forte aumento na demanda de importação e exportação de produtos fármacos, e-commerce, eletrônicos e seus componentes, além de partes e peças para o setor automotivo e a indústria de forma geral.

Em outubro, o grupo LATAM Cargo, por meio de suas subsidiárias LATAM Brasil, LAN Chile, LAN Peru, ABSA e LAN Cargo, conquistou novamente a liderança no segmento aéreo internacional no Brasil, com participação de 19% segundo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Novamente, a empresa conseguiu absorver parte da demanda internacional impactada pelo desajuste do modal marítimo internacional e a falta de containers.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds