AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul lança check-in automático por WhatsApp
Passageiros podem chegar ao aeroporto e seguir para o portão de embarque sem passar pelo balcão de check-in

17/11/2021 - 14h08
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul passou a oferecer neste mês um serviço inovador que chega para tornar a experiência digital ainda mais completa para seus clientes: o check-in automático por WhatsApp.

__

Divulgação - Azul

  AZUL
 

Poucos aeroportos servidos pela Azul contam com o check-in por WhatsApp, mas a companhia pretende levar a novidade a todos em poucas semanas.
 
   

O serviço é voltado para passageiros que ainda não tiverem feito o check-in em até três horas antes da decolagem do voo recebem diretamente no WhatsApp o cartão de embarque.

No novo serviço, a própria Azul identifica os passageiros que ainda não fizeram check-in e estão com os dados completos e, em seguida, faz a marcação do assento, enviando, por fim, o cartão de embarque pronto por WhatsApp, oferecendo praticidade e agilidade.

Caso o passageiro não possua bagagem, ele pode ir diretamente ao portão de embarque ou, caso tenha comprado o bilhete pelo site ou app, pode ainda fazer uma rápida parada na bancada digital, despachar suas malas e seguir para o portão.

Com o novo serviço, os passageiros da Azul passam a vivenciar toda a conveniência da experiência de compra digital da Azul também no momento da emissão do cartão de embarque.

"A Azul é uma empresa que não para de estudar formas de tornar a experiência de seus clientes cada vez mais especial. Percebemos que as pessoas estão desejando mais o autosserviço, e é por isso que estamos expandindo e aprimorando as nossas tecnologias e serviços digitais, tornado assim a experiência Azul muito mais completa", afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da companhia.

Inicialmente, a novidade chega aos passageiros da Azul nos aeroportos de Congonhas (em São Paulo), Manaus, Recife, Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Cascavel (PR), Vitória, Goiânia, Florianópolis, Fernando de Noronha (PE), Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Belém, Cuiabá, Porto Seguro (BA) e Maceió. Ao longo das próximas semanas, os passageiros que embarcarem em mais de 100 aeroportos servidos pela Azul também estarão elegíveis ao serviço.

Além da novidade, a Azul também disponibiliza a opção de check-in por outros canais, como pelo aplicativo da companhia, que oferece funcionalidades como marcação de assento, compra de bagagem e informações sobre o voo, o ônibus da Azul, o programa de fidelidade da companhia e outros serviços.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds