AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Boeing abrirá três novas linhas de conversão de cargueiros
Empresa também assinou um pedido firme com a Icelease para onze 737-800BCF como cliente de lançamento de uma das novas linhas de conversão

14/11/2021 - 9h30
(
Da assessoria da Boeing) -
Como a demanda global por cargueiros continua crescendo, a Boeing anunciou hoje, dia 15 de novembro, planos para adicionar três linhas de conversão para o 737-800BCF, líder de mercado na América do Norte e Europa. A empresa também assinou um pedido firme com a Icelease para onze dos cargueiros como cliente de lançamento de uma das novas linhas de conversão.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 737-800BCF.
 
   

Em 2022, a empresa abrirá uma linha de conversão nas instalações da Boeing MRO (Maintenance, Repair & Overhaul) em London Gatwick, seu hangar de última geração no Reino Unido ; e duas linhas de conversão em 2023 na KF Aerospace MRO em Kelowna, British Columbia, Canadá.

"Construir uma rede diversificada e global de instalações de conversão é fundamental para apoiar o crescimento de nossos clientes e atender à demanda regional", disse Jens Steinhagen, diretor da Boeing Converted Freighters.

"A KF Aerospace e nossos companheiros de equipe da Boeing no London Gatwick têm a infraestrutura, os recursos e a experiência necessários para entregar os cargueiros convertidos da Boeing líderes de mercado aos nossos clientes", continuou Steinhagen.

"Estamos muito entusiasmados em expandir nosso relacionamento com a Boeing", disse Gregg Evjen , diretor de operações da KF Aerospace. "Trabalhamos com a linha de produtos Boeing há mais de 30 anos. Com nossa experiência em conversão de carga, nossa força de trabalho altamente qualificada e todos os requisitos técnicos já estabelecidos, estamos prontos para trabalhar e ajudar a atender os clientes da Boeing", completou Evjen.

Para a Icelease, que recentemente expandiu sua cooperação com a Corrum Capital por meio de uma joint venture chamada Carolus Cargo Leasing, o pedido de onze 737-800BCF será seu primeiro pedido de cargueiro convertido para a Boeing. O locador será o cliente inicial para as conversões nas instalações de MRO da Boeing no London Gatwick.

"Estamos confiantes na qualidade e no histórico comprovado do cargueiro 737-800 convertido da Boeing, e estamos satisfeitos por ser o cliente lançador de sua nova instalação de MRO em Londres", disse Magnus Stephensen, sócio sênior da Icelease. "Estamos ansiosos para trazer o cargueiro para nossa frota para atender nossa crescente base de clientes globais que operam rotas domésticas e de curta distância", continuou Stephensen.

No início deste ano, a Boeing anunciou que criaria uma capacidade adicional de conversão para o 737-800BCF em vários locais, incluindo uma terceira linha de conversão na GAMECO (Guangzhou Aircraft Maintenance Engineering Company Limited), e duas linhas de conversão em 2022 com um novo fornecedor, a COOPESA (Cooperativa Autogestionaria de Servicios Aeroindustriales), na Costa Rica. Assim que as novas linhas se tornarem ativas, a Boeing terá locais de conversão na América do Norte, Ásia e Europa.

A Boeing prevê que 1.720 conversões de cargueiros serão necessárias nos próximos 20 anos para atender à demanda. Desses, 1.200 serão conversões de fuselagem padrão, com quase 20% dessa demanda vindo de operadoras europeias e 30% vindo da América do Norte e América Latina.

O 737-800BCF é o cargueiro de fuselagem padrão líder no mercado, com mais de 200 pedidos e compromissos de 19 clientes. O 737-800BCF oferece maior confiabilidade, menor consumo de combustível, menores custos operacionais por viagem e suporte técnico em serviço de classe mundial em comparação com outros cargueiros de fuselagem padrão.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds