AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL retoma operação de voos diretos para Cancún
Voo G37734 partiu do aeroporto internacional de Brasília às 9h20, marcando a volta da companhia ao México

12/11/2021 - 17h05
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL voltou a voar para Cancún, no México, hoje, dia 12 de novembro, com a operação do voo G37734, que saiu do aeroporto internacional de Brasília às 9h20 e pousou no paraíso caribenho às 15h15.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

"De volta a Cancún": dizeres que embalaram o bem-voado distribuído aos passageiros do voo da GOL que saiu hoje de Brasília rumo ao México.
 
   

A operação marca o retorno da companhia a este que é um dos mais celebrados destinos de viagem para os brasileiros, o segundo de sua retomada internacional.

Cancún é a segunda cidade no exterior a receber voos da GOL neste ano. A primeira foi Montevidéu, no Uruguai, no último dia 3.

Amanhã, sábado, será a vez de Punta Cana, outra pérola do Caribe, na República Dominicana, voltar a receber a GOL e seus passageiros após o período de suspensão dos voos internacionais em razão da pandemia, iniciado em março de 2020.

Com o avanço da vacinação em todo o Brasil, a GOL acredita que os passageiros já se sintam mais seguros e confiantes para viajar para outros países.

"De volta a Cancún." O mote da GOL para esta retomada norteou toda a comunicação com os passageiros do voo inicial para o México, país onde a companhia atua desde junho de 2019. Speeches na sala de embarque, em Brasília, e durante o trajeto, a bordo, foram comandados por Luiz Teixeira, gerente Comercial para Mercados Internacionais da GOL.

No aeroporto internacional de Cancún, a empresa veiculou um vídeo com os dizeres: "Hola, Cancun! Regresamos al mejor lugar del mundo!"

Durante o voo, houve brinde com espumante a bordo e todos os passageiros receberam de lembrança um bem-voado, versão do doce bem-casado para o momento de celebração no ar. Também foi distribuída a cada um dos passageiros a edição atual da revista da GOL (cuja capa traz o pensador contemporâneo Silvio Almeida), embalada individualmente com um sachê de álcool em gel da marca Giovanna Baby.

Após o pouso em Cancún, a aeronave da GOL passou pelo tradicional batismo de chegada, realizado com jatos de água de reuso, que seria descartada.

As decolagens para Cancún acontecem a partir do aeroporto de Brasília, que prestou todo o apoio à companhia na preparação desse retorno. São quatro frequências semanais: às segundas, quartas, sextas e domingos, tanto a ida quanto a volta.

A saída se dá às 9h20, com chegada na cidade mexicana às 15h15 (horário local). Já em Cancún, a volta é à noite (voo G37735), às 21h25, com aterrissagem prevista para às 7h15 na capital federal.

Os horários dos voos foram planejados para permitir conexões rápidas de todo o país com o Caribe, reduzindo o tempo total de viagem dos passageiros. A GOL é a única companhia aérea nacional a voar para Cancún e Punta Cana a partir de Brasília.

A  rota para Cancún é operada com a mais moderna e tecnológica aeronave presente na frota da GOL, o Boeing 737 MAX 8, um dos grandes pilares dessa retomada e peça-chave para a companhia atingir a neutralidade de carbono até 2050.

O MAX é 15% mais econômico no consumo de combustível, gera 16% menos emissões de carbono, possui maior autonomia de voo e é 40% mais silencioso em relação ao Boeing 737-800. Na configuração internacional da GOL, a capacidade do MAX 8 é de 176 passageiros.

"As operações da GOL para o México são recentes, iniciaram em 2019 e, em março de 2020, tiveram de ser suspensas em razão da pandemia. Cancún é um excelente destino e já mostra demanda expressiva, por se tratar de uma das maiores estrelas do Caribe e pelo fato de oferecermos voos diretos que resultam em rapidez, comodidade e conforto na experiência de viagem dos clientes", afirma Luiz Teixeira, gerente Comercial para Mercados Internacionais da GOL.

"Estamos muito felizes com a retomada da rota direta entre a capital do Brasil e Cancún. Brasília é um importante hub da GOL e este voo receberá passageiros de todo o país. Por aqui, o passageiro terá uma conexão rápida, pontual e confortável", disse Roberto Luiz, head de Negócios Aéreos da Inframerica, concessionária do aeroporto de Brasília.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds