AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Southwest Airlines encomenda mais 100 Boeing 737 MAX
Companhia aérea visa modernizar a frota futura com maior eficiência de combustível, desempenho ambiental e flexibilidade operacional

29/03/2021 - 23h42
(
Da assessoria da Boeing) -
A Boeing e a Southwest Airlines anunciaram hoje, dia 29 de março, que a transportadora continuará a desenvolver seus negócios em torno da família 737 MAX com um novo pedido de 100 aviões e 155 opções em dois modelos.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Southwest Airlines encomenda mais 100 Boeing 737 MAX.
  
   

O negócio vem após uma avaliação de frota de vários anos pela Southwest e significa que a Boeing e seus fornecedores poderiam construir mais de 600 novos jatos 737 MAX para a companhia aérea até 2031.

A Southwest vinha explorando opções para modernizar o maior componente de sua frota: o 737-700 que atende às necessidades da companhia aérea de um avião de 140-150 assentos. Com o novo acordo, a companhia aérea reafirmou o 737-7 como seu avião de reposição e crescimento preferencial. O jato irá complementar o 737-8, que atende às necessidades da Southwest de um modelo de 175 lugares.

Os dois membros da família 737 MAX reduzirão o uso de combustível e as emissões de carbono em pelo menos 14% em comparação com os aviões que substituem, ajudando a melhorar os custos operacionais e o desempenho ambiental. A Southwest disse que a solução permite manter a eficiência operacional de uma frota totalmente Boeing 737 para suportar sua rede de rotas ponto a ponto de baixo custo.

O novo contrato de compra eleva a carteira de pedidos da Southwest para 200 737-7 e 180 737-8, mais de 30 dos quais já foram entregues. A Southwest também terá 270 opções para qualquer um dos dois modelos, assumindo o compromisso de compra direta da operadora com mais de 600 aviões. A companhia aérea também planeja jatos 737 MAX adicionais por meio de locadores terceirizados.

Como parte do acordo, a Southwest também expandirá seu uso de soluções digitais da Boeing para apoiar sua frota 737 MAX, incluindo Airplane Health Management, Maintenance Performance Toolbox e ferramentas de navegação digital. A Boeing também fornecerá atualizações de software de sistema e novos equipamentos de comunicação sem fio para apoiar as operações da Southwest.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds