AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM transporta mais 1,9 milhão de vacinas pelo Brasil
Considerando os novos transportes, a companhia terá movimentado gratuitamente 16,5 milhões de doses a bordo de 174 voos desde o dia 18 de janeiro, beneficiando todos os estados brasileiros

26/03/2021 - 11h40
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
O programa Avião Solidário da LATAM decola novamente para levar esperança à população brasileira. Estão programados 19 voos, a partir do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), entre a noite de ontem, dia 25 de março, hoje, dia 26 de março, e amanhã, dia 27 de março, para movimentar 1,9 milhão de doses de vacinas contra a COVID-19 para 18 estados.

__

Rodrigo Zanette - 18/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-316ER (WL), prefixo PT-MOD, da LATAM Airlines Brasil, pousando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  
   

Considerando esses novos embarques, a companhia já movimentou gratuitamente para os 27 estados brasileiros 16,5 milhões de doses a bordo de 174 voos desde o dia 18 de janeiro. O volume corresponde a 53% de todas as vacinas movimentadas pelo setor aéreo dentro do País até agora.

Vale lembrar que a LATAM Cargo é a primeira aérea do continente americano e a única da América do Sul a obter a certificação CEIV Pharma, emitida pela IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo). Desde agosto, uma equipe tem planejado e adiantado os cenários para o transporte - doméstico e internacional -, levando em consideração o destino, a infraestrutura dos aeroportos e a logística necessária para o transporte das vacinas.


TSA PreCheck

O grupo LATAM e a TSA (Administração de Segurança dos Transportes) nos Estados Unidos anunciam a adesão da companhia aérea ao programa TSA PreCheck, que oferece um processo de embarque mais rápido e ágil em mais de 200 aeroportos norte-americanos.

O TSA PreCheck é um processo de pré-triagem que permite aos viajantes uma experiência ágil e eficiente, sem necessidade de tirar sapatos, cintos ou jaquetas leves, ou retirar seus laptops ou líquidos ao chegar às áreas de controle de segurança dos aeroportos selecionados.

O TSA PreCheck está disponível para passageiros membros do programa quando partem de um aeroporto dos Estados Unidos ou quando fazem conexão em voos domésticos ao sair ou entrar nos Estados Unidos. Cidadãos dos EUA ou residentes permanentes legais nos EUA podem se inscrever no TSA PreCheck a um custo de US$ 85, em associação válida por cinco anos.

Outros passageiros que são elegíveis para o programa TSA PreCheck são os membros dos três programas do U.S. Customs and Border Protection: Global Entry, NEXUS e SENTRI. O TSA PreCheck também está disponível para membros do serviço das Forças Armadas dos EUA, incluindo aqueles que servem na Guarda Costeira, nas Reservas e na Guarda Nacional dos EUA.

Agora, os clientes LATAM que são membros do TSA PreCheck, Global Entry, NEXTUS ou SENTRI podem fornecer seu "número de viajante" ao fazer sua reserva. Isso gerará uma identificação no cartão de embarque que permitirá ao cliente acessar filas exclusivas para uma experiência mais confortável e com menos tempo de espera nos aeroportos autorizados.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds