AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Pass anuncia o seu novo diretor geral no Brasil
Martin Holdschmidt, anteriormente gerente sênior de Operações da LATAM Cargo, é o novo diretor geral do LATAM Pass no Brasil

22/03/2021 - 18h48
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
O Grupo LATAM Airlines informa que, Martin Holdschmidt, anteriormente gerente sênior de Operações da LATAM Cargo, é o novo diretor geral do LATAM Pass no Brasil, responsável por liderar no mercado nacional as estratégias de FFP (Frequent Flyer Program).

__

Rodrigo Zanette - 02/11/2016

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214, prefixo PR-MHX, da LATAM Airlines Brasil, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  
   

Martin Holdschmidt atua há 7 anos na LATAM e acumula experiência em Gestão Operacional, Supply Chain e Planejamento Estratégico, com uma sólida carreira desenvolvida nas indústrias de materiais básicos de construção, consultoria e aviação. É engenheiro ambiental formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Insper.

"Assumo este desafio feliz pelo reconhecimento e reforçando o compromisso de continuar a construir um programa de fidelidade sempre competitivo, oferecendo aos nossos clientes os melhores benefícios e resgates da maior malha aérea dentro e para fora da América Latina", afirmou Martin.

Em paralelo, a LATAM deseja sucesso a Pedro Campos em seus próximos desafios profissionais e agradece o seu empenho na companhia nos últimos 20 anos.


Avião Solidário da LATAM

No último fim de semana, o programa Avião Solidário da LATAM movimentou mais de 2,5 milhões de doses de vacinas contra a COVID-19, beneficiando 18 estados do Brasil, em voos a partir do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).

Considerando esses novos embarques, o programa Avião Solidário da LATAM já movimentou gratuitamente dentro do Brasil mais de 14 milhões de doses a bordo de 155 voos desde o dia 18 de janeiro. O volume corresponde a 52% de todas as vacinas movimentadas pelo setor aéreo dentro do País até agora.

A LATAM Cargo é a primeira aérea do continente americano e a única da América do Sul a obter a certificação CEIV Pharma, emitida pela IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo). Desde agosto, uma equipe tem planejado e adiantado os cenários para o transporte, doméstico e internacional, levando em consideração o destino, a infraestrutura dos aeroportos e a logística necessária para o transporte das vacinas.

O programa Avião Solidário beneficia há 9 anos a América Latina e, por meio da LATAM Cargo, transportou nesta pandemia mais de 1 mil toneladas de cargas, como testes rápidos para COVID-19, medicamentos, máscaras, entre outros produtos, beneficiando o Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Argentina.

O Avião Solidário também transportou de forma gratuita mais de 900 profissionais de saúde para atender às urgências da COVID-19 e mais de 500 pessoas com necessidades médicas diversas, como enfermidades ou cirurgias que requerem atendimento urgente.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds