AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

G2C Events divulga calendário de eventos presenciais
Serão três eventos presenciais no segmento de aviação geral: a AVIATRADE, HeliXP e a AviationXP

19/03/2021 - 11h33
(
Da assessoria da G2C Events) -
A G2C Events divulgou esta semana o calendário de eventos para 2021. Serão três eventos e todos acontecerão no segundo semestre. O primeiro será a AVIATRADE, entre os dias 22 e 23 de setembro, no aeroporto de Jundiaí, em São Paulo, depois, no mês seguinte, a HeliXP, que foi transferida para os dias 27 e 28 de outubro, e acontecerá mais uma vez em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Por fim, a AviationXP, nos dias 10 e 11 de novembro, em Goiânia (GO).

__

Divulgação - Eurocopter

  EUROCOPTER
 

Eurocopter EC155 da Bundespolize.
  
   

"Diante do aquecimento do setor, optamos por manter três eventos em 2021, todos no fim do ano, na expectativa de reforçarmos a importância da aviação geral em seus mais variados usos e apresentarmos os players dessa cadeia produtiva tão relevante", disse Gledson Castro, CEO da G2C Events.

Na primeira edição, a AVIATRADE vai ser um evento focado em aeronaves monomotor, leve e desportiva. Contará com a presença de fabricantes de aeronaves e representantes de toda a cadeia produtiva, permitindo aos empresários e empreendedores cotar produtos e serviços, além de conhecer mais sobre o fascinante mercado da aviação geral. O evento acontecerá no Hangar 1, no aeroporto de Jundiaí, a 40 minutos da capital paulista.

A HeliXP teve a data alterada de maio para outubro e deve repetir a fórmula de sucesso de 2019, quando recebeu mais de 4 mil pessoas. Considerada a autêntica Helicopter Experience, é a maior no segmento de asas rotativas da América Latina. A feira acontece dentro do HELIPARK, com a possibilidade do uso da pista de 230 metros para voos-teste, o que é um dos diferenciais do evento.

Já a AviationXP acontecerá em Goiânia, já com edições confirmadas nas regiões Sul e Nordeste para 2022. Também na primeira edição, o evento reunirá fabricantes de aeronaves de asas rotativas e asas fixas, bem como fornecedores de produtos e serviços.

Todos os eventos da G2C buscam oferecer oportunidades de experiências, para que os expositores possam levar os convidados para fly test. É por isso que utilizamos a sigla XP.


Foco no digital

Outra novidade para 2021 é a criação da primeira plataforma digital do mercado de aviação geral, a AviationXP DIGITAL, um projeto desenvolvido em parceria com Rodrigo Cordeiro, da NESTY'. Neste ambiente virtual, a ideia é criar e engajar a comunidade brasileira da aviação geral oferecendo webinars, lives e simpósios temáticos e setoriais, com foco nacional ou regional, área de exposição com estandes virtuais e muitas possibilidades de relacionamento e networking.

"Acreditamos que a pandemia nos fez um convite e nós aceitamos o desafio da reinvenção. O digital nunca substituirá o presencial, mas certamente complementará tornando as entregas dos eventos mais integradas, perenes e estratégicas, pois nos permite aproximar o investidor do público com quem deseja se relacionar", afirmou Rodrigo Cordeiro, CEO da NESTY'.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds