AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Honda Aircraft Company revela o HondaJet Elite S
Aeronave apresenta diversas atualizações que expandem sua capacidade operacional e melhoram a operação em voo

28/05/2021 - 16h50
(
Da assessoria da Líder Aviação) -
A Honda Aircraft Company acaba de anunciar uma versão atualizada do seu jato executivo, o "HondaJet Elite S", durante seu primeiro evento virtual de lançamento de produto, que teve como tema "A inovação continua: Elite S".

__

Divulgação - HondaJet

  HONDAJET
 

Honda Aircraft Company revela o HondaJet Elite S.
  
   

O HondaJet Elite S apresenta diversas atualizações que expandem a capacidade operacional da aeronave e melhoram a operação em voo. Com um peso máximo de decolagem aumentado em 200 libras, os clientes podem voar até 120 nm (222 km) mais longe, com uma carga paga maior ou levar um passageiro adicional, durante uma missão típica.

Além disso, os novos recursos de aviônicos FAA DataComm e ACARS substituem os comandos de voz tradicionais por mensagens de texto, melhorando a clareza e a eficiência das comunicações. Combinado com o recém-introduzido Advanced Steering Augmentation System (ASAS), o Elite S é capaz de reduzir ainda mais a carga de trabalho do piloto e maximizar a segurança da operação.

Elevando o design externo da marca HondaJet a um novo patamar, o HondaJet Elite S apresenta um novo estilo, com pinturas exclusivas, disponíveis nas cores Gunmetal, Luxe Gold e Deep Sea Blue. As novas opções de cores são complementadas com um logotipo exclusivo do Elite S, em vermelho, e outras personalizações disponíveis, dependendo da seleção de cores externas.

O HondaJet Elite S herda os avanços aeronáuticos desenvolvidos pela Honda Aircraft Company, incluindo a configuração de Motores Sobre As Asas (OTWEM), Fluxo Natural Laminar (NLF) no nariz, na fuselagem e nas asas, fuselagem em materiais compósitos e um conjunto de aviônicos altamente personalizado. A aeronave continua a ser a mais eficiente, mais silenciosa, mais rápida, que voa em maior altitude e com maior alcance de sua categoria.

No Brasil, a Líder Aviação é representante exclusiva da Honda Aircraft Company e também Centro de Serviços Autorizado para serviços de manutenção.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds