AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul volta a operar voos em Vilhena (RO) daqui a um mês
Aeroporto de Vilhena será o primeiro no interior de Rondônia a ter operação reativada pela companhia e receberá quatro voos semanais

11/05/2021 - 20h47
(
Da assessoria da Azul) -
A partir do dia 7 junho, os rondonienses voltarão a contar com mais uma opção de base operada pela Azul no estado. As obras no aeroporto de Vilhena estão em fase final e a cidade deve ser a primeira no interior de Rondônia a ter os voos reativados pela companhia. Serão quatro operações semanais para Cuiabá, às segundas, quartas, quintas e sextas.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

ATR 72-600 (ATR 72-212A), prefixo PR-AQJ, da Azul, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  
   

Com as melhorias implementadas no aeroporto Brigadeiro Camarão Vilhena, a retomada das operações em Vilhena acontecerá com um novo modelo de avião. Antes cumpridas pela aeronave ATR 72-600, de 70 lugares, as ligações com a capital do Mato Grosso passarão a ser realizadas com o Embraer E-195, com capacidade para 118 passageiros.

Mais oferta de assentos na rota e também uma viagem mais rápida, já que os aviões da fabricante brasileira são a jato, o que reduz o tempo de voo.

A partir de julho, os voos entre Vilhena e Cuiabá serão diários, fortalecendo a presença da companhia em Rondônia e ampliando a oferta por via aérea. As passagens para todas as operações já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul.


Campos dos Goytacazes e Macaé

Mais duas cidades do Rio de Janeiro voltam a compor a malha doméstica da Azul a partir desta semana: Campos dos Goytacazes e Macaé, no Norte do estado, terão voos diretos para a capital carioca. As operações serão cumpridas com aviões ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros, e seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados desde o início da pandemia.

Os voos, que estavam suspensos desde março por conta da piora da pandemia, vão conectar os passageiros fluminenses com o aeroporto Santos Dumont, de onde é possível seguir para destinos como Congonhas, Guarulhos e Viracopos, no Estado de São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte e Curitiba.

As conexões terão frequência de três voos semanais que serão realizados em uma rota circular que parte do Rio, vai à Macaé, realiza uma parada em Campos e retorna novamente ao aeroporto Santos Dumont. A expectativa é ampliar a oferta da rota a partir de junho e garantir uma frequência de cincos voos semanais.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds