AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

United adiciona 270 aeronaves da Boeing e da Airbus à frota
Trata-se do maior pedido da história da companhia aérea e o maior por uma única transportadora em uma década

29/06/2021 - 14h34
(
Da assessoria da United) -
A United Airlines anunciou hoje, dia 29 de junho, a compra de 270 novas aeronaves da Boeing e da Airbus, o maior pedido combinado na história da companhia aérea e o maior por uma transportadora individual na última década.

__

Divulgação - United

  UNITED
 

United vai adicionar 200 Boeing 737 MAX à sua frota.
  
   

O projeto "United Next" terá um efeito transformador na experiência do cliente e deverá aumentar o número total de assentos disponíveis por partida doméstica em quase 30%, reduzir significativamente as emissões de carbono por assento e criar dezenas de milhares de empregos sindicalizados de qualidade até 2026, todos os esforços que terão um efeito cascata positivo em toda a economia dos Estados Unidos.

Quando combinada com a carteira de pedidos atual, a United espera lançar mais de 500 novas aeronaves de fuselagem estreita: 40 em 2022, 138 em 2023 e até 350 em 2024 e além. Isso significa que somente em 2023, a frota da United terá a adição, em média, de cerca de uma nova aeronave de fuselagem estreita a cada três dias.

O novo pedido de aeronaves da United (50 737 MAX 8, 150 737 MAX 10 e 70 A321neo) virá com um novo interior exclusivo que inclui entretenimento no encosto em cada assento, bagageiros maiores para a bagagem de mão de cada passageiro e os mais rápidos disponíveis no mercado Wi-Fi a bordo, bem como uma aparência brilhante com iluminação LED.

A companhia aérea espera voar com o primeiro 737 MAX 8 com o interior exclusivo neste verão e começar a voar com o 737 MAX 10 e o Airbus A321neo no início de 2023.

A United também pretende atualizar 100% de sua frota de fuselagem estreita para esses padrões até 2025, um projeto de retrofit extraordinário que, quando combinado com o número de novas aeronaves que ingressam na frota, significa que a United entregará seu estado de conservação experiência a bordo de última geração para dezenas de milhões de clientes em um ritmo sem precedentes.

Esse pedido também aumentará significativamente o número total de partidas diárias da linha principal da United e os assentos disponíveis na rede norte-americana da companhia aérea, bem como o número de assentos premium, tanto United FirstSM quanto Economy Plus. Especificamente, a United espera ter em média 53 assentos premium por partida na América do Norte até 2026, um aumento de cerca de 75% em relação a 2019, e mais do que qualquer concorrente na América do Norte.

"Nossa visão United Next revolucionará a experiência de voar com a United à medida que aceleramos nossos negócios para atender ao ressurgimento das viagens aéreas", disse o CEO da United, Scott Kirby.

"Ao adicionar e atualizar tantas aeronaves tão rapidamente com nossos novos interiores exclusivos, combinaremos um serviço amigável e útil com a melhor experiência no céu, em toda a nossa rede global premier. Ao mesmo tempo, essa mudança ressalta o papel crítico. A United atua no fomento da economia mais ampla dos Estados Unidos. Esperamos que a adição dessas novas aeronaves tenha um impacto econômico significativo nas comunidades que atendemos em termos de criação de empregos, gastos de viajantes e comércio", completou Kirby.

A United espera criar aproximadamente 25 mil empregos sindicalizados e bem remunerados na companhia aérea como resultado da adição dessas novas aeronaves e, com base em um estudo da FAA (Federal Aviation Administration), a companhia aérea espera gerar mais de US$ 30 bilhões em gastos de viajantes ao voar com a United e contribuir com cerca de US$ 50 bilhões anualmente para a economia dos EUA até 2026.

Além disso, a adição dessas novas aeronaves 737 MAX e Airbus A321neo significa que a United substituirá os jatos principais menores e mais antigos e pelo menos 200 jatos regionais de classe única por aeronaves maiores, o que a companhia aérea espera que leve a benefícios de sustentabilidade significativos em comparação com os aviões mais antigos: um esperado 11% de melhoria geral na eficiência de combustível e uma expectativa de emissão de carbono de 17-20% menor por assento em comparação com aviões mais antigos.

As novas aeronaves da United refletem um padrão de experiência do cliente amplamente aprimorado, o interior exclusivo da United, que valoriza o conforto geral de voar, com mais assentos disponíveis no mercado, mais assentos premium em cada aeronave, bem como melhor entretenimento, armazenamento superior e recursos de tecnologia.

Esses padrões serão aplicados ao plano de retrofit da companhia aérea, uma transformação do nariz à cauda de sua frota de fuselagem estreita, que deve estar 66% concluído em 2023 e 99% concluído no verão de 2025.

Os novos jatos narrow body da United ajudarão a companhia aérea a aumentar em 30 lugares, ou quase 30%, o total de assentos por partida para voos na América do Norte até 2026. Ao mesmo tempo, a companhia aérea aumentará rapidamente o número de assentos United FirstSM e Economy Plus.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds