AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul traz três milhões de imunizantes da Janssen ao Brasil
Carga doada pelo governo norte-americano ajudará a reforçar a campanha de imunização dos brasileiros contra a COVID-19

25/06/2021 - 23h23
(
Da assessoria da Azul) -
A semana começou com mais uma rodada de transporte de vacinas pelo Brasil e termina com um voo internacional da Azul que pousou na manhã de hoje, dia 25 de junho, em Campinas (SP), trazendo 2.052.350 milhões de doses de vacinas da Janssen para reforçar a campanha de imunização contra a COVID-19 no país.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A330-941, prefixo PR-ANZ, da Azul.
  
   

Amanhã, dia 26 de junho, um segundo voo comercial da companhia com origem em Fort Lauderdale também tem previsão de chegada ao aeroporto de Viracopos trazendo outros 947.650 mil doses de imunizantes da Janssen.

A carga total, estimada em cerca de 22 toneladas, foi doada pelo governo norte-americano para ajudar a acelerar a vacinação dos brasileiros.

"Seguimos extremamente engajados no apoio e na realização de operações especiais para o combate a essa pandemia, como essa em que trouxemos, na barriga de um voo comercial, os imunizantes da Johnson. É um orgulho muito grande acompanhar o empenho de todas as áreas envolvidas e ver o resultado do nosso trabalho a cada novo brasileiro que é imunizado. A Azul e seu braço logístico continuam comprometidos e trabalhando intensamente para distribuir essa e outras cargas necessárias que nos ajudem a vencer a COVID-19", destaca Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.


Mato Grosso

A partir do segundo semestre, os mato-grossenses contarão com mais opções de voos operados pela Azul no estado. Em parceria com a Centro-Oeste Airports (COA), concessionária que administra o aeroporto de Cuiabá, a companhia irá criar uma ligação entre a capital de Mato Grosso e Curitiba, além de aumentar as frequências diárias de voos de Cuiabá para Sinop, Campo Grande e Porto Velho. Todos os voos serão operados com as aeronaves brasileiras da Embraer, para 118 passageiros.

No dia 2 de agosto, a rota Cuiabá-Sinop passa a contar com uma frequência no chamado pernoite, ampliando as opções para os passageiros do interior mato-grossense. Um mês depois será a vez de a companhia iniciar a operação regular, duas vezes por dia, nos períodos da manhã e tarde, de Cuiabá para Curitiba.

Outros dois mercados também ganharão reforço a partir de setembro: Cuiabá-Porto Velho, passando a dois voos diários, e Cuiabá-Brasília, também alcançando uma operação de duas frequências ao dia. Em outubro, será a vez da ligação entre a capital de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul receber reforço, com mais uma ligação diária.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds