AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM é a aérea mais pontual do Brasil e do mundo em 2021
Operação eficiente no Brasil tem impulsionado o desempenho da companhia nos principais rankings globais que medem o índice

24/06/2021 - 11h14
(
Da assessoria da LATAM Airlines) -
Com quase 97% dos voos no horário, a LATAM Brasil é a companhia aérea mais pontual do Brasil nos cinco primeiros meses de 2021, de acordo com os dados fornecidos pela Cirium, uma empresa de análise de dados da aviação.

__

Rodrigo Zanette - 05/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo CC-BGC, da LATAM Airlines Chile decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  
   

Para chegar ao resultado, a Cirium mede os voos comerciais de todo o mundo que chegaram ao seu destino dentro do horário previsto (até 15 minutos após o programado).

"Estamos orgulhosos porque alcançamos no Brasil um nível de excelência operacional muito alto, que é exemplo para toda a indústria. Esse resultado agora, em meio a um processo de retomada das viagens aéreas, é mais uma clara demonstração de que continuamos totalmente focados na eficiência de nossas operações e em seguir competindo de forma agressiva para conquistar a preferência dos brasileiros", afirmou Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Recentemente, vale lembrar, a LATAM investiu em mais 10 novas rotas no Brasil e no lançamento de novos destinos domésticos e internacionais como Comandatuba (Bahia) e Cancún (México). De olho na retomada da economia, a companhia tem expandido os seus voos com uma visão mais otimista na medida em que avança o processo de vacinação contra a COVID-19.


Mastercard e Grupo LATAM Airlines

A Mastercard e o Grupo LATAM Airlines assinaram hoje um acordo de sete anos que busca aprimorar a experiência de viagem de passageiros em todo o mundo. Esse acordo busca apresentar novas soluções e benefícios de cartão de crédito para os passageiros frequentes da companhia, com uma experiência mais digital, contactless e segura, e possui duas fases de implementação.

O primeiro, que começa agora, busca ampliar os benefícios dos cartões de crédito LATAM Pass Mastercard e cobre os mercados do Chile, Argentina, Brasil e Equador. A segunda fase, que será implementada posteriormente, incluirá outros mercados relevantes da América do Sul.

Há vários anos, a Mastercard e o LATAM Pass, o programa de passageiro frequente mais relevante da América do Sul, têm trabalhado em conjunto com bancos emissores para introduzir cartões de crédito cobranded, proporcionando a seus clientes mais benefícios para aproveitarem os 115 destinos da rede LATAM.

Ambas as empresas irão começar a trabalhar no lançamento de novos benefícios e programas para o LATAM Pass Mastercard, oferecendo ainda mais alternativas de acúmulo de pontos e resgates, tanto em viagens quanto em produtos e serviços, os quais serão comunicados oportunamente.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds