AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM anuncia novo destino e 10 novas rotas no Brasil
Novas rotas fortalecem a presença da LATAM em Congonhas e no Nordeste

02/06/2021 - 22h06
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM Airlines Brasil começa a vender hoje, dia 2 de junho, passagens para o seu mais novo destino doméstico, Comandatuba (BA), e para mais 10 novas rotas que fortalecerão a presença da companhia no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), e na região Nordeste.

__

Rodrigo Zanette - 03/01/2020

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214 (SL), prefixo PR-TYP, da LATAM Airlines Brasil decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  
   

Com as novas rotas, a LATAM deve ultrapassar a média de 250 voos diários no Brasil em junho e totalizar 91 rotas. Em maio de 2019, antes da pandemia, eram 115 rotas.

Comandatuba já era um destino atendido pela LATAM, mas não regularmente, somente com voos charters. Com a mudança do perfil do passageiro, que está mais voltado ao turismo doméstico, a companhia entendeu ser relevante transformar a cidade em seu 45º destino no Brasil.

A decisão reforça a visão mais otimista da LATAM para os próximos meses, uma vez que a procura por viagens aéreas dentro do Brasil vem aumentando gradualmente com a expectativa de celeridade no processo de vacinação contra a COVID-19. Na última semana, a LATAM já iniciou a contratação de 750 tripulantes no País.

"Há poucos dias dissemos que projetamos voltar a operar mais de 90% da nossa capacidade no Brasil até dezembro deste ano. Estamos avançando nesse sentido. A LATAM está muito sintonizada com a mudança do perfil do passageiro que já começa a alavancar a retomada do setor aéreo brasileiro. Teremos mais turistas visitando o Nordeste e menos viajantes a negócios na ponte aérea Rio-São Paulo", afirmou Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil.

Atualmente, a LATAM está operando 49% da sua capacidade no Brasil, em comparação com o que operava em maio de 2019 (antes da pandemia). O volume já é superior ao de abril, quando a companhia operou 38% da sua capacidade no País.

Congonhas-Comandatuba: será um voo direto semanal a partir do dia 1º de agosto, operado com aeronaves Airbus A320, que acomodam 162 passageiros em Economy e 8 em Premium Economy.

Congonhas-Fortaleza: serão 14 voos diretos por semana a partir do dia 1º de julho, operados com aeronaves Airbus A319 e A320, que acomodam de 132 a 162 passageiros em Economy e 8 em Premium Economy.

Congonhas-Natal: serão sete voos diretos por semana a partir do dia 1º de julho, operados com aeronaves Airbus A320neo, que acomodam 168 passageiros em Economy e 8 em Premium Economy.

Congonhas-Maceió: serão 11 voos diretos por semana a partir do dia 1º de julho, operados com aeronaves Airbus 320, que acomodam 162 passageiros em Economy e 8 em Premium Economy.

Congonhas-Recife: serão 10 voos diretos por semana a partir do dia 1º de julho, operados com aeronaves Airbus A319 e A320, que acomodam de 132 a 162 passageiros em Economy e 8 em Premium Economy.

Galeão-Recife: serão 12 voos diretos por semana a partir do dia 1º de julho, operados com aeronaves Airbus 320, que acomodam 162 passageiros em Economy e 8 em Premium Economy.

Galeão-Natal: serão sete voos diretos por semana a partir do dia 1º de julho, operados com aeronaves Airbus A320 e A321, que acomodam de 162 a 208 passageiros em Economy e 8 em Premium Economy.

Galeão-Maceió: serão sete voos diretos por semana a partir do dia 1º de julho, operados com aeronaves Airbus A320, que acomodam 162 passageiros em Economy e 8 em Premium Economy.

Fortaleza-Belém: serão sete voos diretos por semana a partir do dia 1º de julho, operados com aeronaves Airbus A320 e A321, que acomodam de 162 a 208 passageiros em Economy e 8 em Premium Economy.

Fortaleza-Teresina: serão sete voos diretos por semana a partir do dia 1º de julho, operados com aeronaves Airbus A320, que acomodam 162 passageiros em Economy e 8 em Premium Economy.

Fortaleza-Manaus: serão sete voos diretos por semana a partir do dia 1º de julho, operados com aeronaves Airbus A320 e A321, que acomodam de 162 a 208 passageiros em Economy e 8 em Premium Economy.

Além do incremento de malha, a LATAM também vai alterar os seus voos de Congonhas com destino a Chapecó, Ribeirão Preto e Joinville. A partir do dia 1º de julho, os voos para as três cidades passarão a ser operados a partir do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds