AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM avança no digital com carteira virtual
A partir de outubro, o membro do programa LATAM Pass também poderá usar o fluxo digital para completar com dinheiro o valor para resgatar passagens (caso o seu saldo de pontos seja insuficiente) e alterar ou solicitar o reembolso digitalmente

22/07/2021 - 16h34
(
Da assessoria da LATAM) -
A LATAM está avançando em sua transformação digital para oferecer uma experiência ainda mais simples e rápida para o passageiro em toda a sua jornada com a companhia. O novo ecossistema, que chegou ao Brasil em fevereiro de 2021 com inovações como o fim da necessidade do check-in em voos domésticos, já oferece um fluxo de compra digital 40% mais rápido do que o anterior, e o cliente tem acesso a uma carteira digital, a LATAM Wallet, que armazena créditos e permite que o reembolso, por exemplo, seja imediato.

__

Rodrigo Zanette - 02/11/2016

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214, prefixo PR-MHX, da LATAM Airlines Brasil, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  
   

"A LATAM decidiu ser uma empresa digital e essa transformação não se resume a construir uma nova plataforma. Esta é uma revolução cultural e da forma como nos relacionamos com todos os passageiros. Estamos reinventando a experiência do cliente para entregar mais facilidade e transparência do momento em que ele começa a pensar em voar até o pós-voo", afirma Rafael Walker, diretor de Customer Care do Grupo LATAM Airlines.


LATAM Wallet

Agora, o cliente da LATAM que se cadastrar e estiver logado na nova plataforma da companhia já terá automaticamente criada a sua LATAM Wallet. Nela, é possível armazenar e utilizar digitalmente os créditos oriundos de reembolsos, contingências operacionais (extravio de bagagem, cancelamento de voos e atrasos, por exemplo) e Travel Voucher, ou adquiri-los com boletos, transferências bancárias (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Banrisul) e até mesmo via Pix.

Os créditos na LATAM Wallet podem ser usados rapidamente para comprar passagens e outros produtos da LATAM (como bagagens e assentos, por exemplo). Em breve, também será possível ao cliente transferir créditos da sua LATAM Wallet diretamente para a conta bancária.


Revolução digital chega ao LATAM Pass

Um dos maiores avanços da transformação digital da LATAM será a nova experiência para os membros do LATAM Pass. A partir de outubro, os clientes do programa poderão utilizar o fluxo de resgate digital para completar com dinheiro (com cartão de crédito e débito ou com créditos da LATAM Wallet) o valor de uma passagem, caso o seu saldo de pontos seja insuficiente para a operação.

Também a partir de outubro, o resgate digital do LATAM Pass permitirá ao cliente do programa selecionar o assento e demais produtos do voo (bagagens, seguros, hotéis, entre outros) no próprio fluxo de compra e alterar ou solicitar o seu reembolso pelo canal digital, em vez do Call Center.

"Vamos entregar para o cliente LATAM Pass o mesmo nível de experiência digital que entregamos de forma inovadora para quem compra uma passagem com dinheiro. A lógica é a mesma: mais facilidade e transparência para todos que desejam resgatar uma passagem aérea com a LATAM", afirma Martin Holdschmidt, diretor geral do LATAM Pass no Brasil.


Comunicação aos clientes

Para manter todos os clientes previamente informados das novidades, o LATAM Pass comunicará os lançamentos de forma transparente a todos os membros do programa ao longo desta semana. Além disso, o LATAM Pass está informando que, a partir de 20 de outubro, irá adotar para passagens resgatadas com pontos os mesmos benefícios oferecidos pelos perfis de tarifa (Light, Plus e Top) das passagens adquiridas com dinheiro.

Por isso, a partir de 20 de outubro, clientes das categorias Black e Black Signature não terão mais 10% de desconto nos resgates de passagens. Além disso, clientes das categorias Platinum, Black e Black Signature não estarão mais isentos de multa ao alterar ou solicitar o reembolso do seu bilhete resgatado.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds