AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

United assina acordo para adquirir 30 aviões elétricos
Mesa Airlines também assinou acordo para adquirir 100 aeronaves elétricas

13/07/2021 - 10h58
(
Da assessoria da United) -
A UAV (United Airlines Ventures) anunciou hoje, dia 13 de julho, que, junto com a BEV (Breakthrough Energy Ventures) e a Mesa Airlines, investiu na startup de aeronaves elétricas Heart Aerospace, que está desenvolvendo o ES-19, uma aeronave elétrica de 19 assentos que tem potencial para voar até 250 milhas (402 quilômetros) antes do final desta década.

__

Divulgação - United

  UNITED
 

ES-19 com as cores da United Express.
  
   

Além do investimento da UAV, a United Airlines concordou condicionalmente em comprar 100 aeronaves ES-19, uma vez que a aeronave atenda aos requisitos de segurança, negócios e operacionais da United.

A Mesa Airlines, principal parceira estratégica da United para colocar aeronaves elétricas em serviço comercial, também concordou em adicionar 100 aeronaves ES-19 à sua frota, sujeito a requisitos semelhantes.

A UAV está construindo um portfólio de empresas que se concentram em conceitos inovadores de sustentabilidade e criam as tecnologias e produtos necessários para construir uma companhia aérea neutra em carbono e alcançar as metas de emissões líquidas de gases de efeito estufa da United.

Com este novo acordo, a United está aprofundando seu ousado compromisso de reduzir suas emissões de gases de efeito estufa em 100% até 2050, sem depender das tradicionais compensações de carbono, além de possibilitar o crescimento da Heart Aerospace e participar do desenvolvimento de aeronaves que reduzirão as emissões de gases de efeito estufa ao voar.

"A Breakthrough Energy Ventures é a voz líder dos investidores que apoiam a criação de tecnologia de energia limpa. Compartilhamos a visão de que temos que construir empresas que tenham potencial real para mudar a forma como as indústrias operam e, em nosso caso, isso significa investir em empresas como Heart Aerospace, que está desenvolvendo um avião elétrico viável", disse Michael Leskinen, vice-presidente de desenvolvimento e relações com investidores da United, bem como presidente da UAV.

"Reconhecemos que os clientes desejam ainda mais propriedade sobre suas próprias emissões de carbono. Temos orgulho de nossa parceria com o Mesa Air Group para trazer aeronaves elétricas para nossos clientes mais cedo do que qualquer outro avião dos Estados Unidos, disse o CEO.

UAV e BEV estão entre os primeiros investidores na Heart Aerospace, demonstrando confiança no design da Heart e criando potencial para a Heart acelerar a introdução do ES-19 no mercado já em 2026.

"A aviação é uma peça crítica de nossa economia global. Ao mesmo tempo, é uma importante fonte de emissões de carbono e um dos setores mais difíceis de descarbonizar", disse Carmichael Roberts, Breakthrough Energy Ventures.

"Acreditamos que as aeronaves elétricas podem ser transformadoras na redução das emissões da indústria e permitir viagens regionais de baixo custo, silenciosas e limpas em grande escala. A equipe visionária de Heart está desenvolvendo uma aeronave em torno de sua tecnologia de motor elétrico proprietária que permitirá que as companhias aéreas operem por uma fração do custo de hoje e tem o potencial de mudar a maneira como voamos", continuou o executivo.

Ao utilizar motores elétricos em vez de motores a jato e baterias em vez de combustível de jato, a aeronave ES-19 do Heart terá zero emissões operacionais. Com capacidade para 19 passageiros, a aeronave ES-19 também será maior do que qualquer um de seus concorrentes totalmente elétricos e será projetada para operar com os mesmos tipos de baterias usadas em carros elétricos.

Uma vez operacional, o ES-19 poderia operar em mais de 100 das rotas regionais da United fora da maioria de seus hubs. Algumas dessas rotas incluem Chicago O'Hare International Airport (ORD) para Purdue University Airport (LAF) e San Francisco International Airport (SFO) para Modesto City-County Airport (MOD).

"Aeronaves elétricas estão acontecendo agora - a tecnologia já está aqui", disse Anders Forslund, CEO da Heart Aerospace. "Não poderíamos estar mais orgulhosos de fazer parceria com a United, Mesa e BEV para levar nossas aeronaves ES-19 ao mercado. Não consigo imaginar uma coalizão mais forte de parceiros para avançar em nossa missão de eletrificar as viagens aéreas de curta distância."

Uma vez operacional, o ES-19 da Heart pode dar aos clientes acesso à conveniência de voar sem contribuir para as emissões de carbono que causam as mudanças climáticas.

"Esperamos que o mercado de viagens aéreas regionais de curta distância desempenhe um papel fundamental na evolução das aeronaves elétricas. À medida que a tecnologia da bateria melhora, as aeronaves de maior calibre devem se tornar viáveis, mas não vamos esperar para começar a jornada", disse Leskinen.

"É por isso que estamos ansiosos para começar nosso trabalho com a Heart, para que, juntos, possamos dimensionar a disponibilidade de aviões elétricos e usá-los para voos de passageiros nos próximos cinco anos", completou o executivo.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds