AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air Canada retoma operações com 737 MAX em fevereiro
Aeronave retornará gradativamente à rede de rotas da Air Canada na América do Norte

27/01/2021 - 11h33
(
Da assessoria da Air Canada) -
A Air Canada informou que seguindo a Diretriz de Aeronavegabilidade do Transport Canada (TC) do dia 20 de janeiro de 2021 o levantamento do Aviso aos Aviadores (NOTAM) existente para a aeronave Boeing 737 MAX, a aeronave aterrou por órgãos reguladores em todo o mundo e as próprias avaliações independentes da companhia aérea sobre a aeronave e os procedimentos operacionais por seus especialistas especializados em segurança e operações de voo, ela retomará as operações comerciais do Boeing 737 MAX no dia 1º de fevereiro de 2021.

__

Divulgação - Air Canada

  AIR CANADA
 

Boeing 737 MAX 8 da Air Canada.
 
  

"Estamos muito confiantes de que o processo regulatório de quase dois anos realizado pela Transport Canada e outros reguladores em todo o mundo garante a máxima segurança da frota do Boeing 737 MAX do nariz à cauda e de asa a asa. Como parte da abordagem multicamadas da Air Canada para reforçar e melhorar a segurança, nossos especialistas internos também trabalharam com especialistas independentes para conduzir avaliações da aeronave e de nossos procedimentos operacionais", disse o capitão Murray Strom, vice-presidente de Operações de Voo da Air Canada.

O 737 MAX retornará gradativamente à rede de rotas da Air Canada na América do Norte, à medida que a companhia aérea continua a otimizar sua frota narrow body. Todos os voos são operados de acordo com os protocolos de biossegurança da Air Canada, centralizados no programa Air Canada CleanCare +.

A partir de 1º de fevereiro, o 737 MAX da Air Canada operará voos selecionados entre Toronto e Halifax, Montreal, Ottawa, Edmonton, Winnipeg. A Air Canada continuará a implantar a frota em rotas mais adequadas ao seu alcance e capacidade.

Ao navegar e reservar voos, os clientes podem determinar quais aeronaves estão programadas clicando no link "Detalhes" do voo em que estão interessados.

Para voos já reservados, os clientes podem determinar a aeronave em que estão voando recuperando sua reserva na guia "Minhas reservas" em aircanada.com ou tocando no botão "Viagens" no aplicativo Air Canada e, em seguida, clicando em "Detalhes" na seção Detalhes do voo.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds