AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American Airlines e JetBlue avançam na aliança estratégica
Companhias aéreas começarão a introduzir elementos-chave de aliança no primeiro trimestre de 2021

15/01/2021 - 10h49
(
Da assessoria da American Airlines) -
A JetBlue e a American Airlines Group Inc. anunciaram que sua aliança estratégica está avançando após revisão pelo DOT (Departamento de Transporte).

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 787-8 Dreamliner, prefixo N801AC, da American Airlines taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Ambas as operadoras começarão a implementar aspectos-chave dessa aliança inovadora e focada no cliente em fases, oferecendo conectividade mais perfeita e melhores opções de viagens nas rotas de e para Nova York (JFK, LGA e EWR) e Boston (BOS).

As transportadoras também esperam que esta aliança acelere a recuperação de cada companhia aérea da pandemia, à medida que os clientes são atraídos para a expansão das opções e serviços aprimorados.

"Devido à crise da COVID-19, lutei e entreguei mais de US$ 40 bilhões em folha de pagamento para as companhias aéreas e seus trabalhadores para impedir o colapso da indústria e evitar a perda massiva de empregos", disse o novo líder da maioria no Senado, Chuck Schumer (D-NY). "Estou feliz em ver a JetBlue e a American Airlines colaborando em soluções inovadoras para salvar mais milhares de empregos de uma forma que também expande as opções de viagem dos nova-iorquinos", complementou.

"Por meio dessa aliança, estamos um passo mais próximos de trazer aos clientes ainda mais concorrência no Nordeste, especialmente nas rotas atualmente atendidas por apenas uma companhia aérea com tarifas altas e serviço ruim", afirmou Scott Laurence, chefe de receita e planejamento da JetBlue. "Os clientes que amam a experiência da JetBlue podem esperar um crescimento significativo no LaGuardia e, da mesma forma, até 70 voos diários em Newark, bem como conexões perfeitas com a rede de longa distância da American dentro e fora de Nova York e Boston", acrescentou.

"Com esta aliança, a American e a JetBlue irão operar a maior rede para nossos clientes no Nordeste, o que permitirá que a American expanda nossas operações principais enquanto nos recuperamos da pandemia", informou Vasu Raja, diretor de receita da American. "Já estamos planejando lançar novas rotas internacionais para Atenas e Tel-Aviv neste verão, que são apenas duas das muitas novas rotas que planejamos lançar", completou.

Experiência perfeita do cliente: com cada elemento da aliança, os clientes voando dentro e fora de Nova York e Boston desfrutarão de uma experiência mais perfeita em ambas as companhias aéreas, incluindo a capacidade de reservar um único itinerário em qualquer site, acesso à rede global significativa da aliança, conexões convenientes, acesso a benefícios de fidelidade e uma experiência aprimorada no local, resultando em uma proposta atraente para lazer e clientes corporativos.

Alinhamento da rede no Nordeste: a aliança oferecerá aos clientes a maior rede na cidade de Nova York e Boston, e permitirá novas oportunidades de crescimento estratégico para ambas as companhias aéreas, acelerará a substituição de pequenos jatos regionais por aeronaves maiores, ao mesmo tempo que expandirá muito a conectividade entre cada um rede da operadora no Nordeste. A American fará o upgauge das aeronaves e, no final de 2021, operará todos os serviços fora de Nova York com a primeira classe. A partir do primeiro semestre de 2021, os horários da JetBlue e da American em Nova York e Boston começarão a ser alinhados para dar aos clientes novas opções de voos, com melhores horários, melhores conexões, tarifas competitivas e acesso a mais destinos domésticos e internacionais.

Serviços expandidos no Nordeste: como parte da aliança, a JetBlue planeja expandir significativamente seus serviços no aeroporto LaGuardia de Nova York (LGA), bem como expandir ainda mais em outros aeroportos de Nova York e em Boston. A aliança também permitirá que a JetBlue reative aeronaves que, de outra forma, ficariam ociosas. Uma operação expandida na LaGuardia aumenta ainda mais a posição da JetBlue como a companhia aérea local de Nova York e acelera a capacidade de recuperação da companhia aérea. Conforme anunciado anteriormente, a American está lançando um novo serviço de Nova York (JFK) para Tel-Aviv (TLV) e Atenas (ATH). Os clientes fiéis da American em Nova York conhecerão seu primeiro serviço internacional de longa distância em mais de quatro anos, com ainda mais novas rotas a caminho.

Acordo de codeshare: a partir do final deste trimestre, a JetBlue colocará seu código B6 em uma variedade de voos da American em Nova York e Boston. Da mesma forma, a American colocará seu código AA em voos selecionados da JetBlue também nos aeroportos John F. Kennedy International, LaGuardia (LGA) e Newark Liberty International (EWR) de Nova York, bem como no Aeroporto Internacional Boston Logan (BOS). O codeshare irá apresentar aos clientes da JetBlue mais de 60 novas rotas operadas pela American e irá apresentar aos clientes da American mais de 130 novas rotas operadas pela JetBlue.

Benefícios de fidelidade recíproca: no final deste ano, os clientes dos programas TrueBlue da JetBlue e AAdvantage da American poderão desfrutar de benefícios recíprocos, incluindo a capacidade de ganhar e/ou resgatar pontos ou milhas em qualquer operadora, tornando ambos os programas de fidelidade ainda mais valiosos. As companhias aéreas também estão explorando oportunidades para reconhecer clientes JetBlue Mosaic e membros de elite AAdvantage da American em ambas as companhias aéreas. Mais detalhes serão anunciados aos membros do programa de fidelidade ainda este ano.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds