AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM prevê operar 63% de seus voos no Brasil em janeiro
Somando os mercados de Brasil, Chile, Colômbia e Peru, o Grupo LATAM acrescenta 11 rotas nacionais neste mês

14/01/2021 - 18h23
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
O Grupo LATAM Airlines anuncia a sua malha aérea de janeiro, quando deve operar 40% da sua capacidade global (em dezembro operou 38%). No caso específico do Brasil, a LATAM deverá operar neste mês até 46% da sua capacidade (retomando 63% da sua operação doméstica e 24% internacional), alcançando 44 destinos no País com até 406 voos diários, sendo 85 nacionais e 15 internacionais.

__

Rodrigo Zanette - 19/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A350-941 XWB, prefixo PR-XTI, da LATAM Airlines Brasil, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A companhia acrescenta três novas rotas domésticas, desde o dia 1º de janeiro, são elas: São Paulo (Congonhas)-Foz do Iguaçu, Congonhas-Ilhéus e Brasília-Porto Seguro. Ainda, voltam a operar, também desde o dia 1º, as rotas internacionais: São Paulo-Bogotá e Rio de Janeiro-Santiago. Atualmente, do Brasil para o exterior, a companhia opera 13 destinos: Assunção, Buenos Aires, Bogotá, Boston, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Madri, Miami, Montevidéu, Nova York e Santiago.

Confira os detalhes da operação da LATAM no Brasil: 46% da operação projetada (em relação a janeiro de 2020) 63% doméstico e 24% internacional; rotas totais em janeiro: 85 domésticas (equivalente a 406 voos diários) e 15 internacionais.

Com a retomada das rotas nos mercados domésticos nos países onde atua, o Grupo LATAM Airlines estima operar em janeiro de 2021 o correspondente a 40% de sua capacidade (equivalente a 770 voos diários). Atualmente, o Grupo conecta 112 destinos em 16 países. Das subsidiárias da LATAM, o Chile projeta uma operação de passageiros de 30% para janeiro devido às restrições de mobilidade no País.

A LATAM Cargo prevê um início de ano no qual maximizará o uso de sua frota, principalmente antes de fevereiro, para apoiar a cadeia logística para o transporte de flores vindas da Colômbia e do Equador.

Todas as estimativas estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países.

O Grupo LATAM Airlines reforçou as suas medidas de segurança e higiene, implementando os mais rígidos protocolos recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde), das autoridades sanitárias dos países onde opera e da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo).

Destaque para o atendimento remoto no check-in, limpeza de aeronaves com uso de luz ultravioleta (UV), obrigatoriedade do uso de máscara durante todo o voo, álcool gel disponível no avião, reduzida interação da tripulação com o passageiro, filtros HEPA, entre outras medidas.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds