AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM e Delta recebem no Brasil aprovação para acordo
Melhores opções e tempos de conexão, além de novas rotas para viajar entre o Brasil e a América do Norte, serão alguns dos benefícios para os clientes

26/02/2021 - 11h34
(
Da assessoria do Grupo LATAM Airlines) -
A LATAM Airlines Brasil e a Delta Air Lines receberam do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) no Brasil a aprovação sem restrições para o seu acordo comercial ("trans-American Joint Venture Agreement" ou "JVA"), após a sua aprovação inicial em setembro de 2020.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Delta e LATAM assinam acordo de joint-venture transamericano.
 
  

O JVA busca potencializar as malhas aéreas oferecidas por ambas as companhias aéreas, assegurando uma melhor experiência de viagem entre a América do Norte e a América do Sul. O acordo Delta-LATAM já foi aprovado no Uruguai e segue em tramitação em outros países, incluindo o Chile.

"Esta decisão reforça os benefícios que esse tipo de acordo proporciona aos passageiros e nos permite avançar em nosso compromisso de entregar mais e melhores opções de conectividade da América do Sul com o mundo", afirmou Roberto Alvo, CEO do Grupo LATAM Airlines.

"Essa aprovação final no Brasil reforça a nossa missão de oferecer aos clientes desse importante mercado uma experiência de viagem de classe mundial e as opções que eles merecem", disse Ed Bastian, CEO da Delta. "No futuro, continuaremos trabalhando com a LATAM para alcançar mais benefícios para nossos clientes e criar a principal aliança de companhias aéreas das Américas", complementou.

A ratificação pela autoridade brasileira respalda o trabalho de ambas as companhias aéreas para oferecer uma rede de benefícios mais ampla e competitiva para os clientes, que incluirá entre outros: acordos de código compartilhado (codeshare) entre as filiais do Grupo LATAM e a Delta, permitindo a compra de passagens aéreas para uma rede de destinos maior. Clientes dos programas LATAM Pass e Delta SkyMiles podem resgatar pontos/milhas em ambas as empresas, acessando mais de 435 destinos no mundo. Conexões mais rápidas no Terminal 4 do aeroporto de Nova York (JFK) e no Terminal 3 do aeroporto de Guarulhos. Clientes podem acessar 35 salas Delta Sky Club nos Estados Unidos e 5 salas VIP da LATAM na América do Sul
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds