AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates oferece conteúdo exclusivo para agentes de viagens
Companhia aérea é a primeira em sua região a oferecer produtos e serviços personalizados a agentes de viagens e parceiros comerciais, incluindo conteúdo exclusivo e preços diferenciados, em sua plataforma NDC

18/02/2021 - 20h31
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
A partir do dia 1º de julho de 2021, a Emirates Airline oferecerá conteúdo e serviços exclusivos para agentes de viagens em sua plataforma Emirates Gateway de conexão direta NDC. Também entrará em vigor no mesmo dia uma taxa adicional para reservas feitas usando um GDS (sistema de distribuição global).

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-31HER, prefixo A6-EGI, da Emirates, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A plataforma Emirates Gateway foi lançada em outubro do ano passado e representa um marco nos planos da Emirates de atender a um mercado dinâmico, fornecendo aos parceiros comerciais opções de conexão e produtos e benefícios diferenciados.

Agências não inscritas na plataforma Emirates Gateway podem continuar acessando o EDIFACT da Emirates - conteúdo legado por meio de seus parceiros no GDS Amadeus, Travelport, Travelsky, Infini e Sirena. Porém, para reduzir o alto custo com a distribuição no GDS, a partir do dia 1º de julho de 2021, as reservas de passagens Emirates feitas via GDS terão uma taxa de distribuição adicional que varia entre US$ 14 e 25 por passagem, dependendo do trecho do voo.

A Emirates trabalha com a colaboração de parceiros comerciais para trazê-los à plataforma Emirates Gateway, que fornece acesso à mais ampla variedade de produtos e tarifas da Emirates, incluindo conteúdo exclusivo que não está disponível nos canais indiretos, e onde as reservas não envolvem taxa de distribuição adicional.


Vacinas contra a COVID-19

A Emirates SkyCargo assinou um acordo com a UNICEF para priorizar o transporte de vacinas da COVID-19, medicamentos essenciais, equipamentos médicos e outros suprimentos essenciais para ajudar a combater a pandemia da COVID-19. O anúncio faz parte de uma série de medidas tomadas pela divisão de transporte aéreo de carga da Emirates para ajudar a recuperação das comunidades globais após o impacto devastador da COVID-19.

A Iniciativa da UNICEF para o Transporte Aéreo de Carga Humanitária reúne parceiros com capacidade de distribuir coletivamente suprimentos essenciais para mais de 100 mercados com a ajuda da COVAX Facility, um esforço global que promove o acesso equitativo às vacinas da COVID-19. A iniciativa da UNICEF também servirá de modelo para a parceria coletiva global em futuras crises humanitárias e de saúde.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds