AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul vai operar em oito novas cidades no Rio Grande do Sul
Voos serão operados pela Azul Conecta e farão com que o Rio Grande do Sul tenha 15 cidades servidas pela empresa

12/02/2021 - 21h51
(
Da assessoria da Azul) -
As cidades gaúchas de Bagé, Sant’Ana do Livramento, São Borja, Santa Cruz do Sul, Canela, Vacaria, Santa Rosa e Erechim serão as novas bases de operação da Azul no País.

__

Divulgação - Azul

  AZUL
 

Cessna Grand Caravan, PT-MED, da Azul.
 
  

O anúncio foi feito hoje, dia 12 de fevereiro, em encontro entre o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o presidente e representantes da Azul nas instalações da companhia em São Paulo. As vendas de passagem para os oito novos destinos da empresa estão planejadas para março e as operações para maio de 2021.

Com as cidades que serão conectadas à malha da Azul, o Rio Grande do Sul passará a ter 15 destinos servidos, número recorde e sem precedentes na história do estado há pelo menos 60 anos. Todos os voos terão ligação com a capital Porto Alegre e serão cumpridos com as aeronaves Cessna Grand Caravan, de nove assentos, da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul. A inclusão das novas operações fará com que a Azul tenha, em média, 54 decolagens diárias a partir do Estado, sendo 12 delas realizadas pela Azul Conecta.

Canela contará com um voo diário para Porto Alegre, enquanto Erechim, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Bagé e São Borja receberão quatro operações semanais. Neste início das ligações com a capital gaúcha, Vacaria e Livramento terão a opção do modal aéreo três vezes por semana.

Mas antes mesmo do anúncio das novas bases, a Azul já liderava a operação no Rio Grande do Sul. A companhia manteve sua operação na capital Porto Alegre durante a pandemia e reiniciou os voos em Pelotas e Santa Maria em dezembro do ano passado. Em fevereiro deste ano foi a vez de Uruguaiana, Santo Ângelo e Caxias do Sul voltarem a receber aeronaves da companhia. O último a ser reaberto será o aeroporto de Passo Fundo, que passa por obras de melhoria estrutural. A previsão da companhia é de retomar as ligações com Campinas no dia 12 de maio.


Rio de Janeiro

Angra dos Reis, Paraty e Búzios agora fazem parte da malha regular de voos da Azul e de sua empresa sub-regional Azul Conecta. As cidades do litoral do Rio de Janeiro, que receberam operações sazonais durante o verão, serão conectadas ao longo de todo o ano com os aeroportos Santos Dumont, na capital fluminense, e Congonhas, em São Paulo, em 12 voos semanais. A partir de abril, cada aeroporto fluminense receberá um voo diário, seja com origem no Rio, seja com origem na capital paulista.

As rotas serão realizadas com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros, e são fruto de um acordo entre a companhia e o governo do estado do Rio. Com a operação intercalada, moradores e turistas poderão chegar à Paraty, Angra e Búzios tanto pelo Santos Dumont quanto por Congonhas e aproveitar a comodidade e a visão panorâmica da viagem, que fizeram dessas rotas um atrativo para quem trocou o ônibus ou o carro pelo modal aéreo.


Instalação de Wi-Fi em jato no hangar de Viracopos

A instalação do sistema de Wi-Fi nas aeronaves da Azul, que antes era realizada fora do Brasil, agora está a cargo do centro de manutenção da companhia em Campinas, no interior de São Paulo. O hangar entregou o primeiro avião da empresa com o sistema instalado em solo brasileiro nesta semana. Outras quatro aeronaves já contam com esse serviço e até o fim deste ano pelo menos 30 aviões receberão esse produto.

Além da internet a bordo de alta velocidade, os passageiros que voarem nesta aeronave também poderão desfrutar do conforto e da comodidade dos aviões Airbus A320neo da Azul, que também são equipados com TV ao vivo com mais de 40 opções de canais.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds