AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Jato da LATAM com insumos da CoronaVac a caminho do Brasil
Governo do Estado de São Paulo e Instituto Butantan receberão a carga em Viracopos ainda hoje, dia 3 de fevereiro

03/02/2021 - 11h51
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
Decolou ontem, dia 2 de fevereiro, de Pequim (China), o Boeing 777-300ER da LATAM que traz ao Brasil 5,4 mil litros de IFA (Insumo Farmacêutico Ativo) para a produção da CoronaVac.

__

Divulgação - LATAM Airlines Brasil

  LATAM AIRLINES BRASIL
 

Boeing 777-32WER, prefixo PT-MUI, da LATAM Airlines Brasil estacionado no aeroporto de Pequim, na China.
 
  

A aeronave de prefixo PT-MUI tem previsão de chegada ao aeroporto de Viracopos, em São Paulo, na noite de hoje, dia 3 de fevereiro. Transportados pela LATAM Cargo para o Governo do Estado de São Paulo, os insumos permitirão a produção de mais 8,6 milhões de doses da vacina contra a COVID-19 pelo Instituto Butantan.

Com essa operação especial, a LATAM Cargo reforça o seu posicionamento como a primeira aérea do continente americano e a única da América do Sul a obter a certificação CEIV Pharma, emitida pela IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo).

Desde agosto de 2020, a LATAM Cargo tem planejado e adiantado os cenários para o transporte (doméstico e internacional) de vacinas, levando em consideração o destino, a infraestrutura dos aeroportos e a logística necessária
.


Atendimento remoto de check-in

A LATAM Airlines Brasil implementou nesta semana, nos aeroportos de Cuiabá (MT), Curitiba (PR) e Navegantes (SC), o projeto especial denominado "Atendimento Remoto" que traz um novo modelo de atendimento de check-in nos aeroportos.

Capaz de proporcionar uma experiência sem contato para os clientes e funcionários, a iniciativa garante mais segurança e é uma aliada na prevenção contra a COVID-19. Com a implementação nestes aeroportos, a nova forma de check-in continua a se expandir pelo Brasil, estando presente em sete aeroportos do País, já está disponível no Rio de Janeiro (Santos Dumont), em São Paulo (Congonhas), em Vitória (ES) e em Florianópolis (SC).

O projeto reforça o trabalho da companhia na luta contra a pandemia e foi desenvolvido com o objetivo de implementar novas soluções (que aumentem a tranquilidade dos clientes quando forem viajar) sem deixar de receber atendimento de funcionários da empresa que, mesmo à distância, continuam a prestar todo o suporte no momento do check-in.

Essa iniciativa se soma às medidas que a LATAM já implementou desde o início da pandemia, para garantir a segurança de seus passageiros em toda a jornada de viagem, desde o aeroporto, passando pela cabine e chegando ao desembarque.

O fluxo de atendimento do novo projeto é o mesmo que ocorre atualmente, sem nenhuma alteração. No entanto, o funcionário da companhia que atende os clientes no check-in não está no guichê presencialmente, mas sim, realizando o processo de forma totalmente remota de qualquer cidade do Brasil, interagindo com os passageiros por meio de um sistema de videoconferência e oferecendo todo o apoio para que o processo seja efetuado normalmente.

O cliente chega ao aeroporto (se for necessário despachar a bagagem, a impressão da etiqueta deve ser realizada diretamente no totem de autoatendimento da companhia, se houver totem de autoatendimento da companhia disponível no aeroporto) e aguarda na fila, respeitando o distanciamento, até ser direcionado para uma posição de atendimento.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds