AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul passa a transportar pets em voos para o exterior
Novo serviço já está disponível em voos para Lisboa

30/08/2021 - 11h53
(
Da assessoria da Azul) -
Desde o início de agosto, a Azul disponibiliza o "Pet na Cabine" para quem vai embarcar rumo à Lisboa, em Portugal. O novo serviço também é oferecido em viagens dos Estados Unidos e da Europa para o Brasil, mas, por restrições em viagens para território norte-americano, esta opção ainda não está disponível em viagens para Orlando.

__

Divulgação - Azul

  AZUL
 

Por questões de segurança, em voos operados por Azul Conecta não é permitido o transporte de animais nas cabines dos Caravan.
  
   

"A Azul tem como sua missão principal proporcionar a melhor experiência de voo a seus clientes. Fiéis parceiros do ser humano e cada vez mais presentes na vida das pessoas, as viagens também passaram a ser planejadas hoje na companhia dos bichinhos", diz Henrique Barone, gerente de Produtos e Serviços da Azul.

De acordo com o executivo, toda a trajetória da Azul foi marcada por inovações em serviços e produtos que tiveram como objetivo permanente proporcionar aos passageiros o máximo de conforto, segurança e aquela sensação de "estar em casa" dentro das aeronaves da companhia.

"Acredito que este novo serviço 'pet friendly' da Azul poderá ser, sim, um fator determinante na hora de os consumidores escolherem a companhia na qual irão viajar", afirma Barone.

Na Azul, o animal de estimação é transportado na cabine da aeronave junto ao dono. O embarque é restrito somente aos voos da empresa, não sendo permitido transferi-lo entre outras companhias aéreas e o viajante poderá solicitar o serviço apenas pelo callcenter da companhia.

Antes de embarcar o cachorro ou gato de estimação, é preciso apresentar documentos e observar uma série de regras, além de efetuar o pagamento relativo à taxa do transporte aéreo do animal de estimação. Cada passageiro, por exemplo, tem o direito de levar apenas um animal durante o voo. A bordo são permitidos até cinco animais domésticos (cães e gatos) por voo, desde que tenham mais de quatro meses de idade e sejam transportados com segurança e em embalagem apropriada.

Para este novo serviço será cobrada uma taxa de US$/EUR 150,00 (cem dólares/euros) por trecho. Também devem ser observadas algumas regras para embarcar o pet de estimação. O peso total (animal mais container) deve ser de, no máximo, sete quilos e o bichinho deverá estar limpo, saudável e sem apresentar odor desagradável.

E, para mostrar que o animal é saudável e bem cuidado, é necessário levar o comprovante da vacinação antirrábica, com o nome do laboratório produtor, o tipo da vacina e o número da partida/ampola utilizada. Essa vacina precisa ter sido aplicada há mais de 30 dias e há menos de um ano do embarque
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds