AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM retomará os voos para Barcelona em novembro
Companhia amplia em uma frequência semanal os voos para Madri e Paris

26/08/2021 - 16h35
(
Da assessoria da LATAM) -
  Como consequência da recente diminuição das restrições para viagens internacionais para o Brasil, a LATAM decidiu antecipar o retorno do seu voo direto de Guarulhos (SP) para Barcelona para novembro, com três frequências semanais, e ampliar as operações já restabelecidas para Madri e Paris em outubro, de três para quatro voos por semana.

__

Rodrigo Zanette - 04/01/2020

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-316ER (WL), prefixo PT-MOD, da LATAM Airlines Brasil, correndo para decolar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  
   

Com a inclusão de Barcelona, serão ao todo 14 destinos internacionais ofertados pela companhia em voos a partir do Brasil.

Todas as passagens aéreas já estão disponíveis para compra nos canais de venda da LATAM.

"Apesar de ser uma retomada gradual, temos observado um consistente crescimento na busca dos brasileiros por viagens internacionais, principalmente para países abertos a quem já está totalmente vacinado contra a Covid-19. Por isso, estamos constantemente avaliando a possibilidade de antecipar a retomada de alguns destinos e de ampliar a operação para alguns países que já voltamos a atender, como é o caso da Espanha e da França", afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil.

Para a Espanha, a rota Guarulhos (SP)-Barcelona terá três voos diretos por semana (sempre às terças, quintas e sábados) a partir de novembro. Além disso, em outubro, a rota Guarulhos (SP)-Madri passará de três para quatro voos diretos por semana (sempre às terças, quartas, sextas e domingos).

Para a França, a LATAM já opera três voos diretos por semana na rota Guarulhos (SP)-Paris (sempre às terças, quintas e sextas-feiras). A partir de outubro, vai começar a operar um quarto voo semanal na rota, sempre aos sábados.


A LATAM já voltou para 13 destinos internacionais a partir do Brasil. Para a Alemanha são operados três voos diretos por semana na rota Guarulhos-Frankfurt (sempre às terças, quintas e sábados).

Para o Uruguai também estão sendo operados três voos diretos por semana na rota Guarulhos-Montevidéu (sempre às segundas, quintas e sábados).

Já para o México éstá sendo operado um voo direto diário na rota Guarulhos-Cidade do México, além de dois voos diretos por semana na rota Guarulhos-Cancún (sempre às segundas e sextas-feiras) - operação programada para agosto e a partir de outubro, já em setembro, o voo Guarulhos-Cancun será operado somente aos sábados.

E para a Colômbia são oferecidos três voos diretos por semana na rota Guarulhos-Bogotá (sempre às terças, sextas e domingos).

Além dos destinos mencionados acima, a companhia já restabeleceu operações para Santiago, Lisboa, Assunção, Miami, Nova York e Buenos Aires. Todas essas operações estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países.

Por isso, a LATAM orienta que os passageiros consultem as regras dos países, inclusive daqueles abertos a brasileiros vacinados, em Requisitos para Viajar. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da IATA (International Air Transport Association).

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds