AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air Canada voltará a voar para São Paulo em setembro
Voos para Toronto serão operados três vezes por semana com Boeing 787-9

24/08/2021 - 11h38
(Da assessoria da
Air Canada) -
Após o anúncio do Governo do Canadá, que informou que as fronteiras internacionais serão abertas em 7 de setembro de 2021, a Air Canada apresentou os detalhes adicionais da sua programação para a rota São Paulo (GRU)–Toronto (YYZ).

__

Divulgação - Air Canada

  Air Canada
 

Boeing 787-9, prefixo C-FKSV, da Air Canada.
  
   

As passagens estão disponíveis para compra em todos os canais de reserva da Air Canada.

A flexibilização das restrições permite que os estrangeiros que estiverem totalmente vacinados há pelo menos 14 dias antes da viagem, com uma das vacinas aceitas pelo governo do Canadá (Moderna, Pfizer, AstraZeneca e J&J) e que atendam aos requisitos específicos de entrada, possam visitar o Canadá para viagens não essenciais.

"À medida que as restrições de viagens diminuem em todo o mundo, estamos comprometidos em reconstruir nossa malha aérea internacional e continuar como uma transportadora global conectando o mundo ao Canadá. Os brasileiros estão ansiosos para viajar novamente para o Canadá, e nós estamos prontos para ajudá-los a se reunir com suas famílias e amigos", disse Luis Noriega, diretor de Vendas para América Latina e Caribe da Air Canada.

"A rota São Paulo-Toronto volta a ser operada no mesmo período em que as fronteiras do Canadá serão reabertas para turistas estrangeiros. Como a Air Canada é a única empresa aérea que liga o Brasil ao Canadá com voos diretos, após o anúncio das novidades o impacto em novas reservas foi imediato", afirmou o diretor geral da Air Canada no Brasil.

"Com o aumento da nossa malha aérea internacional, agora oferecemos muitas opções de destinos além do Canadá, com conexões rápidas no hub da Air Canada em Toronto", complementou Giancarlo Takegawa.

A Air Canada vai operar três voos por semana na rota Guarulhos-Toronto, com Boeing 787-9 Dreamliner, que tem capacidade para 298 passageiros e três cabines de serviços (Signature Class, Premium e Economy).

Os voos AC90 sairão de Toronto às 20h05 e pousarão em Guarulhos às 6h55 todas às segundas, quintas e sábados, já os voos AC91 deixarão o aeroporto de Cumbica às 21h35 e pousarão em Toronto às 6h40 todas às terças, sextas e domingos.

A programação comercial da Air Canada pode, conforme o necessário, ser ajustada com base na trajetória da pandemia de Covid-19 e nas restrições governamentais. Os passageiros são responsáveis por garantir que todas as exigências de entrada do governo sejam atendidas, incluindo a apresentação dos documentos de viagem corretos, vistos, certificados de saúde e todos os outros requisitos de elegibilidade para qualquer voo que tenham adquirido.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds