AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Jundiaí vai sediar evento de aviação em 22 e 23 de setembro
Aviatrade vai reunir fabricantes de aeronaves monomotor, leve e desportiva, com o objetivo de apresentar o mercado de aviação geral a empresários e empreendedores

20/08/2021 - 12h33
(Da assessoria da
G2C Events) -
Nos dias 22 e 23 de setembro acontecerá, no aeroporto de Jundiaí (SP), a primeira edição do Aviatrade, um evento focado em aeronaves monomotor, leve e desportiva.

__

Divulgação - G2C Events

  G2C Events
 

Heli XP, realizada pela G2C Events no Helipark, em Carapicuíba (SP).
  
   

Nos dois dias, estarão reunidos fabricantes de aeronaves, brokers, seguradoras, empresas de remodelagem de interiores de aeronaves, de hangaragem e representantes de toda a cadeia produtiva, permitindo aos empresários e empreendedores cotar produtos e serviços, além de conhecer mais sobre o fascinante mercado da aviação geral.

O Aviatrade acontecerá no Hangar 1, no aeroporto de Jundiaí, a 40 minutos da capital paulista, e conta com apoio da concessionária VOASP, que administra o aeroporto de Jundiaí.

Os visitantes vão poder conhecer mais sobre aviônicos, limpeza especializada, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, negociação de inspeção pré-compra e manutenções programadas, bem como outros serviços, orientados para ajudar em uma compra segura de uma aeronave.

O Aviatrade deve reunir potenciais clientes, operadores e pilotos. O evento vai contar com uma área de oito mil metros quadrados, incluindo pátio de manobras e já tem a participação confirmada de empresas como Cirrus, Plane, Timbro, Vulcanair, Baburich e Martes Updates & Avionics.

"Queremos atrair empresários e empreendedores que querem conhecer mais sobre a aviação geral, pessoas que já perceberam que a aviação pode atender às demandas de transporte do dia a dia, mas precisa de orientação profissional na compra da aeronave, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento.

Fazem parte também do calendário de eventos da G2C Events a Heli XP, que foi transferida para os dias 27 e 28 de outubro, e acontecerá mais uma vez em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, o AeroGolfXP, que será realizada em Trancoso, na Bahia, nos dias 19 e 20 de novembro, e a Aviation XP, que acontecerá nos dias 01 e 02 de dezembro, em Goiânia (GO).

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds