AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul e Emirates anunciam compartilhamento de voos
Parceria, que entra em vigor na próxima semana, garantirá ampla conectividade nacional e internacional e comodidades como check-in único e despacho de bagagem até o destino final

18/08/2021 - 9h33
(Da assessoria da
Azul) -
A Azul e a Emirates anunciaram hoje, doa 18 de agosto, o início de um acordo de compartilhamento de voos, oferecendo aos passageiros diversas possibilidades de conexões e proporcionando mais comodidade no planejamento das viagens.

__

Rodrigo Zanette - 16/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-251N (SL), prefixo PR-YYD, da Azul taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  
   

 

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-31HER, prefixo A6-EGI, da Emirates, fazendo a aproximação final para pousar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  
   

O início das vendas do codeshare entre as empresas começou hoje para quem quiser voar a partir do dia 25 de agosto.

A parceria permite que os passageiros que voarem dos Emirados Árabes Unidos para o Brasil e também no sentido inverso tenham ainda mais conveniência e aproveitem a ampla conectividade da Azul para viajar e explorar diversos destinos no país.

Neste primeiro momento, oito rotas estarão disponíveis através do codeshare, conectando quem chega e decola de Guarulhos, em São Paulo, com Cuiabá (MT), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Belo Horizonte (Confins), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Juazeiro do Norte (CE) e Belém (PA).

Além do acesso à conectividade de malha, o passageiro que utilizar o codeshare entre as duas companhias terá a facilidade de realizar um único check-in e de despachar sua bagagem na origem até o destino final.

"Estamos muito felizes em anunciar este acordo com a Emirates, que proporcionará excelentes benefícios e comodidades para nossos clientes, além de um acesso a uma ampla malha nacional e internacional. Temos uma grande sinergia com os negócios da Emirates que, assim como a Azul, carregam a excelência em atendimento ao cliente no DNA. Sem dúvidas esses detalhes consolidam ainda mais nosso acordo e contribuem para o fortalecimento de nossos parceiros internacionais", disse Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

"A Emirates tem o prazer de iniciar esta parceria com a Azul para oferecer aos nossos clientes um aprimorada e conveniente conectividade entre oito cidades no Brasil de/para Dubai e toda a nossa malha global a partir de São Paulo. O Brasil é um importante mercado para a Emirates e o codeshare com a Azul ressalta nosso compromisso em fortalecer nossa presença no país e ampliar as opções para nossos clientes. Com um único bilhete, nossos clientes poderão acessar uma experiência perfeita por meio do check-in, despacho de bagagem e embarque em cada etapa de sua jornada. Nós estamos ansiosos para trabalhar com a Azul e fortalecer nossa parceria nos dias que virão", afirmou Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds