AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM contratará mil funcionários para aeroportos no Brasil
Volume de contratações representa 25% do total de agentes de aeroportos da empresa

03/08/2021 - 12h35
(
Da assessoria da LATAM) -
A LATAM vai contratar mil funcionários de aeroportos em todo o território nacional até dezembro deste ano. As contratações estão abertas para a posição de agente de aeroporto em todas as bases brasileiras da companhia, principalmente em Fortaleza (CE), Brasília, São Paulo (Congonhas) e Guarulhos (SP). O volume representa 25% do total de agentes de aeroportos da empresa.

__

Divulgação - LATAM

  LATAM
 

LATAM Airlines Brasil pretende retomar 100% de suas operações domésticas em dezembro e mais agentes de aeroporto são necessários para sustentar o crescimento da companhia no país.
  
   

Esta é terceira vez que a LATAM anuncia contratações em função do seu processo de retomada.

Em maio, divulgou o início de 750 contratações de pilotos e comissários e, em junho, mais 180 profissionais para seu centro de manutenção de aeronaves em São Carlos (SP).

"Estamos confiantes na retomada das viagens aéreas na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19 e, consequentemente, os turistas e viajantes corporativos retomam os seus planos de viagens. É sempre motivo de alegria abrir as portas para que mais pessoas possam fazer parte do nosso time, especialmente num momento como esse", afirma Mauro Peneda, diretor de Aeroportos da LATAM Airlines Brasil.

Para as primeiras contratações, já em curso, a companhia priorizou cerca de 130 funcionários que haviam sido desligados em 2020 devido à pandemia de Covid-19 e que já retornam à empresa agora em agosto.

No próximo mês, espera-se que os primeiros 200 profissionais selecionados no Banco de Talentos da LATAM iniciem as suas atividades.

A seleção está aberta para pessoas de múltiplas origens, etnias, gêneros, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista, e a LATAM incentiva que pessoas com deficiência também participem do processo.

Interessados devem cadastrar os seus currículos no Banco de Talentos da LATAM até o dia 31 de agosto.

Os requisitos para a vaga são: ensino médio completo, conhecimento básico do pacote Office, experiência em atendimento ao cliente, habilidades em relacionamento interpessoal, flexibilidade, criatividade, empatia e adaptabilidade.

Como agente de aeroporto, o profissional deverá desempenhar as atividades operacionais relacionadas ao atendimento de cliente no check-in, loja de passagens, check-out, embarque, desembarque e manuseio de bagagens, obedecendo a padrões estabelecidos, visando garantir a segurança e excelência no atendimento ao cliente, garantindo o alto padrão e entrega dos resultados esperados pela LATAM.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds