AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Florianópolis terá voos para Congonhas e Confins em outubro
Estimativa indica um número total de 1.021 voos em outubro

30/09/2020 -11h35
(Da assessoria da Floripa Airport
) -
A malha aérea prevista para outubro, no aeroporto de Florianópolis (SC), contará com o retorno de dois destinos importantes: o aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), e o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).

__

Rodrigo Zanette - 02/01/2020

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Área de embarque do terminal de passageiros do aeroporto de Florianópolis (SC).
 
  

A rota entre Florianópolis e Congonhas volta a ser operada com uma média de 12 frequências semanais (ida e volta), pela GOL. A retomada inicia do dia 1° de outubro e será incrementada ao longo do mês, chegando a ter 2 decolagens por dia para o aeroporto que fica na área central da cidade de São Paulo. Já os voos para Belo Horizonte retomam no fim do mês, no dia 30 de outubro, e serão operados pela Azul.

A estimativa indica um número total de 1.021 voos em outubro. Em setembro, foram 795 operações, projetando um crescimento de 28,4%. Quando comparada com outubro de 2019, a malha aérea de outubro de 2020 representará uma recuperação de 42% do movimento do ano anterior no mesmo período.

As operações em outubro terão ainda um aumento dos voos para Viracopos e Guarulhos, em São Paulo.

Com isso, o aeroporto de Florianópolis recupera 100% dos destinos domésticos pré-pandemia e volta a ter voos diretos para 8 aeroportos: Congonhas, Viracopos e Guarulhos, em São Paulo; Belo Horizonte (Confins); RIOgaleão no Rio de Janeiro, e os aeroportos de Brasília, Porto Alegre e Chapecó. Para retornar ao patamar anterior, resta voltar de maneira regular a rota para Buenos Aires, na Argentina.


Aniversário do novo terminal

Dia 1° de outubro marca também o aniversário de um ano do novo terminal do aeroporto de Florianópolis. Inaugurado no dia 1°de outubro de 2019, o novo terminal de passageiros elevou a um patamar de excelência as operações aeroportuárias em Santa Catarina e já coleciona conquistas importantes: atualmente, é considerado o melhor aeroporto do Brasil, de acordo com a Pesquisa Geral de Satisfação do Passageiro, feita pelo Governo Federal; e em agosto, inaugurou a primeira rota cargueira internacional de Santa Catarina, com o voo semanal entre Miami e Florianópolis, operado pela LATAM Cargo, um serviço impulsionador da pujante economia catarinense.


Retomada de voos

O mês de outubro também marcará uma retomada mais acentuada das operações comerciais no aeroporto. Do total de estabelecimentos, 84% estarão abertos.

O Boulevard 14/32, praça aberta e segura em frente ao terminal, conta com estabelecimentos comerciais, cujo o projeto arquitetônico segue o mesmo modelo da praça, com ambientes abertos e ventilados, proporcionando ainda mais segurança aos visitantes e sendo uma excelente opção de lazer em Florianópolis.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds