AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Airlines Brasil anuncia malha aérea de outubro
Empresa irá fortalecer as operações nos hubs de Guarulhos e Brasília

30/09/2020 -11h23
(Da assessoria da LATAM Airlines Brasil
) -
O Grupo LATAM Airlines acaba de confirmar a sua malha aérea programada para outubro, que tem como novidade para o mercado brasileiro a retomada da rota internacional São Paulo-Cidade do México e o fortalecimento dos hubs (centros de conexão) de Guarulhos e Brasília.

__

Divulgação - LATAM Airlines Brasil

  LATAM AIRLINES BRASIL
   
 

Boeing 767-316ER (WL), prefixo PT-MSY, da LATAM, taxiando no aeroporto O. R. Tambo, em Johanesburgo, na África do Sul.
 
  

A operação de todo o Grupo LATAM Airlines, vale lembrar, segue sujeita às condições de mercado em decorrência da pandemia, bem como às autorizações governamentais e restrições de viagens dos países onde opera.

Em outubro, a LATAM seguirá retomando gradualmente as suas operações já restabelecidas para 44 destinos domésticos no Brasil, atingindo a marca de 274 voos diários no País. De forma geral, a LATAM voará para 38 destinos a partir do aeroporto de Guarulhos (4 a mais do que em outubro de 2019) e para 30 destinos a partir de Brasília (90% dos destinos atendidos em outubro de 2019).


Operação do Grupo LATAM Airlines

Em outubro, o Grupo LATAM Airlines, incluindo todas as suas filiais, deve operar de 24% a 26% da sua capacidade registrada no mesmo mês em 2019. Serão 440 voos domésticos e internacionais por semana (em setembro de 2020 foram 310), o que representa um crescimento de 42% frente ao mês anterior.

Além das novidades para o mercado brasileiro, o Grupo LATAM planeja para outubro a retomada das rotas internacionais Santiago-Santa Cruz de la Sierra, Santiago-Bogotá e Santiago-Guayaquil, e a retomada da operação aérea doméstica e internacional no Peru.

Atualmente, o Grupo LATAM atende 99 destinos em 13 países. Para outubro, em linhas gerais, planeja ampliar a operação doméstica das filiais, como na Colômbia por exemplo, onde a capacidade deve dobrar, enquanto os voos internacionais são gradativamente retomados.

Chile: Vai ampliar as frequências de voos para 12 destinos já restabelecidos no país e retomar as rotas internacionais Santiago-Santa Cruz de la Sierra, Santiago-Bogotá e Santiago-Guayaquil.

Peru: Vai voar para 15 destinos a partir de Lima e retomar a sua operação internacional (os destinos serão anunciados em breve).

Colômbia: Vai voar para 9 destinos a partir de Bogotá, com um crescimento de 76% no número de frequências em relação a setembro.

Equador: Vai voar 98 frequências semanais para 7 destinos no país.

A LATAM reforçou as suas medidas de segurança e higiene, implementando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), das autoridades sanitárias dos países onde atua e da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo). Destaque para o atendimento remoto no check-in, obrigatoriedade do uso de máscara durante todo o voo, álcool gel disponível no avião, reduzida interação da tripulação com o passageiro, entre outras medidas
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds