AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta inicia as operações no novo terminal de Salt Lake City
Recém-inaugurado terminal também garante experiências inovadoras e acesso rápido a resorts de aventura de alto nível que, complementados por elementos de design marcantes, dão as boas-vindas a viajantes de todo o mundo

17/09/2020 -19h01
(Da assessoria da
Delta Air Lines no Brasil) -
Na última terça-feira, dia 15 de setembro, o voo 2020 da Delta Air Lines partiu para Atlanta do novo e impressionante Terminal A do aeroporto de Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
   
 

Novo terminal conta com serviços como um sistema de manuseio de bagagem mais eficiente, para que inclusive equipamentos de esqui não precisem ser deixados em um balcão especial.
 
  

A decolagem marcou a primeira partida oficial na nova casa da Delta no coração desse hub após uma década de colaboração para o planejamento, desenvolvimento e construção para entregar o primeiro centro de aviação global dos Estados Unidos no século 21.

"Quero parabenizar a liderança de Salt Lake City por sua visão e parceria para criar esta nova e icônica experiência de viagem aérea", disse o CEO da Delta, Ed Bastian. "Em nome dos funcionários da Delta em todo o mundo e dos mais de 4 mil trabalhadores baseados na cidade, digo que estamos ansiosos para receber e atender nossos clientes que viajam de, para e além da região de Mountain West", complementou.

O novo terminal do aeroporto de Salt Lake City inclui serviços convenientes projetados para aprimorar todo o processo de viagem. De um sistema de manuseio de bagagem mais eficiente, que acomoda malas de todos os tamanhos e formatos, para que os esquis não precisem ser deixados em um balcão especial, a um estacionamento de última geração, que conta com um aplicativo para lembrar os passageiros onde eles pararam o carro, o atual terminal foi desenvolvido tendo em mente o viajante de hoje.

"Este dia levou anos para ser construído", afirmou Bill Wyatt, diretor executivo do Departamento de Aeroportos de Salt Lake City. "Dizer que estamos animados por estar aqui hoje é um eufemismo. Após seis anos de construção e muitos outros de planejamento, temos o orgulho de inaugurar o primeiro novo hub dos Estados Unidos no século 21", finalizou.

O recém-inaugurado aeroporto também ostenta o maior e mais novo Delta Sky Club, que se espalha por 2.600 metros quadrados. Com um visual único, inspirado nos cânions e na paisagem da região, o Club oferece aos visitantes vistas da Cordilheira Wasatch a partir do Sky Deck, área coberta ao ar livre que conta com uma lareira de 360 graus instalada no meio do lounge para um aconchegante descanso durante a jornada pelo "Estado da Colmeia" (alcunha pela qual a região de Utah é conhecida)
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds