AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul terá 505 voos diários e atenderá 89 destinos em outubro
Empresa volta a operar em Sorriso, no Mato Grosso, e adiciona novos mercados de atuação, mantendo ritmo de recuperação do modal aéreo no Brasil

16/09/2020 -11h18
(Da assessoria da Antares Polo Aeronáutico
) -
A Azul espera operar 505 decolagens diárias em outubro para 89 destinos. A capacidade doméstica planejada para o próximo mês representa cerca de 60% da operação da companhia em relação ao mesmo período do ano passado.

__

Rodrigo Zanette - 16/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Airbus A320-251N (SL), prefixo PR-YYD, da Azul taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Além da reabertura de Sorriso, no Mato Grosso, a partir do dia 1º de outubro, a malha do próximo mês prevê novas rotas de Campinas (SP), o principal centro de conexões da Azul no Brasil, para Rondonópolis (MT), Juazeiro do Norte (CE) e Petrolina (PE). Guarulhos (SP) também receberá novos voos para a cidade do interior do Ceará e Curitiba, enquanto Vitória da Conquista, na Bahia, terá ligações diretas para Confins, em Belo Horizonte (MG), e Salvador (BA).

"Seguimos com nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. A Azul é a maior companhia área em número de destinos e voos diários e reforçamos essa nossa posição na malha de outubro, criando novas ligações em todas as regiões do país e estimulando as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho", disse Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Segundo maior centro de conexões da companhia no Brasil, Recife (PE) ganhará uma nova rota para Manaus (AM), que será operada com as aeronaves modelo Airbus A320neo, que podem transportar até 174 passageiros. A capital amazonense também recebe o incremento de uma nova operação para Santarém e, ainda na região Norte, a capital paraense, Belém, terá novas opções de voos diretos da Azul para Fortaleza.

No Sul do país, Curitiba (PR) terá novos voos para Guarulhos, Campo Grande (MS), Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá (PR), e Porto Alegre (RS) será conectada com ligações diretas para Foz do Iguaçu, a bordo dos aviões ATR 72-600, com 70 assentos. Todos os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds