AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta Air Lines cancela a cobrança das taxas de alteração
Companhia está tornando mais fácil para os passageiros reservar, alterar ou cancelar seus planos de viagem, suspendendo permanentemente as taxas de alteração para passagens compradas para voos dentro dos Estados Unidos

02/09/2020 -10h59
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
Em dezembro de 2019, no Dia do Investidor, a Delta Air Lines compartilhou a intenção de revisar sua política em relação às taxas de remarcação, oferecendo a flexibilidade e a simplicidade que os clientes procuram.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Desde então, a empresa direcionou todo os seus esforços para cuidar dos viajantes durante a pandemia da COVID-19, o que incluiu a implementação da isenção da cobrança de taxas de alteração em março de 2020.

Agora, a Delta está indo além em sua missão de deixar mais fácil para os passageiros reservar, modificar ou cancelar seus planos de viagem, tornando permanente essa prática no que se refere a bilhetes comprados para voos dentro dos Estados Unidos.

"Dissemos antes que precisávamos abordar esse assunto de forma diferente do que o setor aéreo tinha feito até então, e o anúncio de hoje se baseia nessa promessa para garantir que estamos oferecendo flexibilidade, espaço e o atendimento líderes do segmento para nossos clientes", disse o CEO da Delta, Ed Bastian. "Queremos que nossos passageiros façam reservas e viajem com tranquilidade, sabendo que continuaremos avaliando nossas políticas para manter o alto padrão de flexibilidade que eles esperam", complementou.

O cancelamento da cobrança das taxas de alteração entra em vigor imediatamente e vale para passagens compradas para viagens dentro dos Estados Unidos, Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas nas cabines First Class, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin, com exceção dos bilhetes da classe Basic Economy.

Além disso, a companhia estenderá sua isenção de taxas de alteração para voos recém-adquiridos, incluindo voos internacionais e tarifas Basic Economy, até o final do ano e prorrogará seu vencimento na forma de créditos de viagem até dezembro de 2022 no caso de bilhetes reservados antes do dia 17 de abril de 2020.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds