AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM mantém aumento progressivo de sua operação
Grupo LATAM prevê operar até 33% de sua capacidade em novembro, em claro sinal de recuperação gradual da demanda nos últimos quatro meses

29/10/2020 -12h29
(
Da assessoria da LATAM Airlines) -
O Grupo LATAM Airlines acaba de anunciar a sua malha aérea prevista para novembro de 2020. Após operar 25% da sua capacidade em outubro, o Grupo LATAM pretende operar 33% em novembro, impulsionado pelos voos internacionais do Peru e pelo aumento da operação doméstica no Brasil e na Colômbia.

__

Rodrigo Zanette - 03/01/2020

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Airbus A320-214 (SL), prefixo PR-TYP, da LATAM Airlines Brasil decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

De acordo com a projeção, o Grupo LATAM deve alcançar 4.300 voos domésticos e internacionais por semana, o que representa 1 mil voos semanais a mais do que em outubro.

Todas as estimativas estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens em todos os países onde a companhia opera. Atualmente, o Grupo LATAM Airlines atende 106 destinos em 14 países.


Brasil

A LATAM seguirá retomando gradualmente as suas operações já restabelecidas para 44 destinos domésticos. Após operar 48% de sua capacidade em outubro, pretende operar 54% em novembro, alcançando a marca de 337 voos diários no País. Para isso, duplicará o número de destinos servidos a partir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com relação a outubro, retomando voos do aeroporto paulista para Fortaleza, Florianópolis, Vitória, Cuiabá, Navegantes e Goiânia.

A companhia também seguirá reforçando seus principais hubs (centros de conexão), com 38 destinos atendidos a partir do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), e 30 destinos a partir de Brasília. Do Brasil para o exterior, serão retomadas as rotas internacionais São Paulo-Assunção e São Paulo-Lima, e será ampliado de 3 para 5 o número de voos semanais na rota São Paulo-Miami.


Chile

A LATAM manterá as frequências de voos para 12 destinos já restabelecidos no país e para 12 destinos internacionais.


Peru

Após operar 29% de sua capacidade em outubro, a LATAM pretende operar 40% em novembro, chegando a 18 destinos domésticos a partir de Lima, além da retomada da operação internacional para nove destinos no exterior.


Colômbia

Após operar 19% de sua capacidade em outubro, a LATAM pretende operar 42% em novembro, servindo 11 destinos a partir de Bogotá e mais 3 a partir de Cartagena, encerrando o mês com a marca de 570 frequências semanais.


Equador

Após operar 40% de sua capacidade em outubro, a LATAM pretende operar 44% em novembro, alcançando 128 frequências semanais para seis destinos no país. Nos voos internacionais, destacam-se as operações das rotas Quito-Lima, Guayaquil-Lima e Guayaquil-Santiago.

A LATAM reforçou as suas medidas de segurança e higiene, implementando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), das autoridades sanitárias dos países onde atua e da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo).

Destaque para o atendimento remoto no check-in, obrigatoriedade do uso de máscara durante todo o voo, álcool gel disponível no avião, reduzida interação da tripulação com o passageiro, entre outras medidas.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds