AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul Viagens terá voos pra destinos de férias na alta temporada
Operadora de turismo da Azul terá mais de 120 mil assentos que serão ofertados nas rotas de lazer mais procuradas do Brasil durante o verão

27/10/2020 -23h31
(
Da assessoria da ABEAR) -
Junto à adoção de diversos protocolos sanitários pela cadeia do turismo e a retomada gradual da economia, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, ofertará 100 voos dedicados por semana ao longo de toda a alta temporada de verão, com condições exclusivas para seus parceiros e clientes.

__

Rodrigo Zanette - 02/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Airbus A320-251n (SL), prefixo PR-YRT, da Azul, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Serão mais de 120 mil assentos comercializados entre dezembro deste ano e fevereiro de 2021 em voos operados pelas aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros, e os jatos da Embraer, que contam com até 136 assentos.

Os voos exclusivos da Azul Viagens terão partidas de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Guarulhos e Bauru, em São Paulo, além de Uberlândia e Belo Horizonte, em Minas Gerais, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Foz do Iguaçu.

Já os destinos turísticos oferecidos serão Porto Seguro, Salvador, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, João Pessoa, Fortaleza, Navegantes, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Serra Gaúcha, Ilhéus e Bonito. Todas as operações extras vão seguir os novos protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia.

Para garantir as condições especiais do aéreo é necessário que a reserva seja feita incluindo a hospedagem, para caracterizar o pacote de viagens. O cliente também tem a opção de incluir translado, passeios e ingressos das atrações para deixar a viagem ainda mais completa.

Além disso, a Azul Viagens oferece como condição de pagamento o parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x sem juros no boleto bancário com entrada. Em outubro, a operadora de turismo da Azul atingiu 75% do patamar de vendas em relação ao mesmo período do ano passado e a expectativa da empresa é de que até o fim do ano retome a receita alcance os mesmos percentuais de 2019.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds