AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates Airline vai operar aeronave Airbus A380 para Amã
Companhia aérea também aumentará a frequência de voos entre Dubai e Amã para 10 por semana a partir do dia 25 de outubro

23/10/2020 -19h12
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
A Emirates oferecerá mais opções aos seus clientes na Jordânia com a introdução de voos programados operados com a aeronave Airbus A380 para Amã como parte de sua programação expandida de 10 serviços semanais.

__

Rodrigo Zanette - 26/03/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Airbus A380-861, prefixo A6-EOM, da Emirates Airline durante o pouso no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A expansão de voos programados entre Dubai e Amã mostra o compromisso da companhia aérea em conectar clientes com segurança entre Dubai e as Américas, Europa, África e Ásia-Pacífico.

A icônica aeronave A380 começará a atender aos viajantes de/para Amã a partir do dia 4 de novembro. A companhia aérea atualmente opera a aeronave A380 para Cairo, Paris, Londres (Heathrow), Guangzhou e Moscou.

A experiência no A380 da Emirates é muito procurada pelos viajantes, pois a aeronave oferece cabines espaçosas e confortáveis, então a companhia aérea continuará expandindo suas operações para atender ao aumento gradual da demanda, conforme as aprovações operacionais. A Emirates reintroduziu seus produtos e serviços exclusivos na A380, incluindo o icônico onboard lounge e shower spa, mantendo uma experiência elevada do cliente durante a pandemia, com medidas que priorizam a saúde e o bem-estar dos passageiros.

Os clientes podem voar no A380 da Emirates de Dubai para Amã três vezes por semana, às quartas, quintas e sextas-feiras. O voo EK903 da Emirates partirá de Dubai às 14h05 e chegará a Amã às 15h30, horário local. O voo de volta EK904 partirá de Amã às 17h10 e chegará a Dubai às 22h, horário local.

A expansão de voos também inclui os voos EK905 e EK906. O voo EK905 da Emirates partirá de Dubai às 22h15 e chegará a Amã às 23h40, horário local. O voo de volta EK 906 partirá de Amã à 1h45 e chegará a Dubai às 6h40, horário local. Os horários foram definidos para facilitar as conexões para destinos nos Estados Unidos e conexões importantes para destinos na Europa que são populares entre os viajantes da Jordânia
.


Caminho biométrico

A Emirates lançou um caminho biométrico integrado no aeroporto de Dubai (DXB) como parte de seu compromisso com a inovação contínua e experiência incomparável do cliente. A experiência sem contato no aeroporto está disponível aos passageiros da Emirates que viajam de Dubai ou em conexão na cidade.

O caminho biométrico integrado garante aos passageiros um processo de viagem perfeito desde o check-in até os portões de embarque, melhorando o fluxo do cliente no aeroporto com a redução de filas e verificações de documentos. Utilizando a mais recente tecnologia biométrica, que combina reconhecimento facial e de íris, os passageiros da Emirates agora podem fazer o check-in para o seu voo, realizar as formalidades de imigração, entrar no Emirates Lounge e embarcar, basta o cliente caminhar pelo aeroporto. Os vários pontos de contato no caminho biométrico permitem um processo de viagem higiênica e sem contato, reduzindo as interações humanas e garantindo saúde e segurança.

Pontos de contato biométricos foram instalados em balcões de check-in selecionados da Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica no Terminal 3 do DXB; nos portões de imigração, incluindo um "túnel inteligente"; entrada do lounge premium da Emirates no saguão B, e em portões de embarque selecionados. As áreas com equipamento biométrico serão bem sinalizadas e unidades adicionais serão instaladas em cada ponto de contato no futuro.

O Túnel Inteligente, um projeto da General Directorate of Residence and Foreigners Affairs (GDRFA) de Dubai com a colaboração da Emirates, é o primeiro do mundo para o controle de passaportes. Os passageiros simplesmente caminham por um túnel e são "liberados" pelas autoridades de imigração sem intervenção humana e sem carimbo no passaporte físico.

A Emirates é a primeira companhia aérea fora da América a receber aprovação para embarque biométrico da U.S. Customs Border Protection (CBP). Os clientes que voam de Dubai para os destinos da Emirates nos Estados Unidos poderão escolher a tecnologia de reconhecimento facial nos portões de embarque.

O caminho biométrico é a iniciativa mais recente de uma série de medidas da Emirates para fornecer um processo de viagem inteligente e sem contato. No mês passado, a companhia aérea introduziu outros serviços, incluindo check-in do tipo autosserviço e quiosques para despachar bagagem em DXB, colaborando para uma experiência mais tranquila no aeroporto.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds