AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GRU Airport é o novo membro da organização Pharma.Aero
Entidade também auxilia na discussão e implantação de melhorias de qualidade no transporte e armazenamento de carga aérea

22/10/2020 -23h58
(
Da assessoria da GRU Airport) -
A GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), é o mais novo membro da Pharma.Aero, uma organização sem fins lucrativos, criada com objetivo de unir as principais empresas envolvidas no transporte aéreo internacional e os mais importantes fabricantes mundiais de fármacos.

__

Rodrigo Zanette - 04/07/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Boeing 767-316FER, prefixo PR-ABB, da TAM Cargo (ABSA Cargo Airline), estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A entidade também auxilia na discussão e implantação de melhorias de qualidade no transporte e armazenamento de carga aérea para atender a cadeia de abastecimento na área da saúde como medicamentos e vacinas e tem como pré-requisito para seus membros, a certificação pela IATA (International Air Transport Association) em boas práticas de operação de produtos farmacêuticos.

"O aeroporto de Guarulhos é o maior hub do Brasil para importações de produtos farmacêuticos. O CEIV (Center of Excellence for Independent Validators) IATA foi uma conquista muito importante nessa jornada, e agora, ingressar na Pharma.Aero, levará o Aeroporto de Internacional de São Paulo/Guarulhos a um novo patamar de excelência na cadeia de suprimentos farmacêutica, pois estaremos lado a lado com os especialistas, compartilhando inovações na indústria de carga aérea", disse Mônica Lamas, Diretora Comercial e de Cargas do GRU Airport.

"Nos últimos anos, o aeroporto de Guarulhos recebeu importantes investimentos em infraestrutura, tecnologia e melhorias de processos, com o objetivo de oferecer a mais alta qualidade e confiabilidade às indústrias farmacêuticas", completou a executiva.

Fazer parte desta organização mostra como o GRU Airport está comprometido com um serviço dedicado e de alto padrão no armazenamento das importações e distribuição regional de produtos farmacêuticos e vacinas, e está pronto para reforçar o seu importante papel, em especial nos desafios logísticos durante a pandemia causada pela COVID-19, seja nas operações já realizadas bem como nas importações das vacinas que estão por vir
.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds