AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM mantém recuperação gradual de sua operação
Empresa aérea atinge 20% de sua capacidade em setembro

13/10/2020 -12h26
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
O Grupo LATAM Airlines continua apresentando recuperação gradual de sua operação de passageiros nos últimos três meses. Em comparação com 2019, em setembro a companhia operou 20% de sua capacidade (medida em "assento quilômetro disponível" - ASK), enquanto em agosto e julho operou, respectivamente, 13,9% e 9,2%. Esses resultados se dão logo após uma drástica redução da operação da empresa em abril e maio de 2020 (5,7% e 6,7%, respectivamente), em função da pandemia da COVID-19.

__

Rodrigo Zanette - 19/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Airbus A350-941 XWB, prefixo PR-XTI, da LATAM Airlines Brasil, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Com relação à operação de setembro, o tráfego de passageiros (medido em "passageiros quilômetros transportados" - RPK) representou 16,9% do alcançado no mesmo período do ano passado, atingindo um fator de ocupação de 69,6% (12,9 pontos percentuais menor que no ano anterior).

Em setembro, o Grupo LATAM Airlines operou mais frequências de voos a destinos domésticos no Brasil, Chile, Peru e Equador e retomou a operação doméstica na Colômbia. Em voos internacionais, as novidades foram as rotas São Paulo-Montevidéu e Santiago-Montevidéu, dois voos semanais de Santiago para Los Angeles e Nova York, respectivamente, uma ampliação para três voos por semana de Santiago a Madri, além do voo São Paulo-Nova York. No Chile, a LATAM voou para 11 destinos, passando de 20 para 35 frequências diárias.

Em relação à operação de carga, o fator de ocupação foi de 70,4% em setembro (16,9 pontos percentuais acima do registrado no mesmo período do ano anterior). A LATAM Cargo ampliou ao máximo o uso de sua frota cargueira Boeing 767-300F e utilizou aeronaves de passageiros para o transporte exclusivo de carga.

A LATAM segue reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), das autoridades sanitárias dos países onde opera e da IATA (Associação Internacional do Transporte Aéreo).

Todos os voos realizados pela companhia requerem o uso de máscara durante toda a viagem, o álcool gel está disponível na cabine e a companhia mantém um serviço de bordo que reduziu a interação entre a tripulação e os passageiros.

Além disso, toda a frota da LATAM possui filtros HEPA, capazes de remover 99,97% das partículas, incluindo vírus e bactérias, devido à renovação do ar a cada 2 ou 3 minutos, garantindo um ambiente permanentemente higienizado, entre outras medidas.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds