AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Brasília espera movimento 19% maior para feriado do dia 12
Concessionária modificou a sinalização do terminal para garantir o distanciamento social, mas pede colaboração dos passageiros

09/10/2020 -11h09
(
Da assessoria da Inframerica) -
O fluxo de passageiros durante o feriado prolongado do dia 12 de outubro, dia da Nossa Senhora Aparecida, deverá ser de aproximadamente 129 mil passageiros, contando a partir de hoje, dia 9 de outubro, até terça-feira, dia 13 de outubro. Estão previstos para o período no aeroporto de Brasília (DF) 974 pousos e decolagens, sendo 70 extras para atender o feriado.

__

Divulgação - Inframerica

  INFRAMERICA
   
 

Aeroporto de Brasília (DF) fecha julho com movimento aéreo 52,6% maior que o mês anterior e fluxo de aeronaves chega a quase 30% de 2019.
 
  

A previsão é que o movimento deste feriado seja 19% maior que o dia 7 de setembro, quando 108 mil passageiros circularam pelo aeroporto da capital federal. Mesmo com este aumento, a circulação de pessoas ainda é 58% menor quando comparado ao movimento antes da pandemia (comparação jan-set/19 com jan-set/20).

As regiões mais procuradas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Fortaleza e Manaus. A TAP está operando o voo internacional direto para Lisboa. O voo chega todas as segundas e quintas às 5h10, e decola as quartas e sábados às 18h55.

Os passageiros que forem viajar na data devem utilizar máscara facial durante todo o tempo. Só serão permitidos embarques de usuários utilizando o acessório. O aeroporto de Brasília está aferindo a temperatura de quem está embarcando e desembarcando no terminal por câmeras de solução termográfica, além de verificar o uso dos protetores faciais.

A Inframerica, concessionária do terminal brasiliense, demarcou com adesivos o distanciamento social em filas de embarque, portões, pontes de embarque e no raio-x. A administradora pede a colaboração de todos os passageiros no respeito as distancias físicas entre pessoas e lembra que também foram distribuídos pontos de álcool gel em todo o Aeroporto. Há dispensers fixados em paredes, balcão de informações e há ainda totens de álcool gel com acionamento por pedal. Lojistas também estão disponibilizando o produto para uso de clientes.

E não custa lembrar: a Inframerica recomenda chegar ao aeroporto de Brasília com 1h30 para voos domésticos e 2h para voos internacionais.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds