AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Recife será o hub da Azul a recuperar 100% das operações
Aeroporto da capital pernambucana terá mais de 70 voos diários da Azul na alta temporada de verão, atingindo mesmo patamar operacional do período pré-pandemia

09/10/2020 -10h58
(
Da assessoria da Azul) -
Recife será o primeiro hub (centro de conexões de voos) da Azul a recuperar 100% da capacidade operada no período pré-pandemia. Em janeiro de 2021, a companhia chegará a 75 decolagens em dia pico para 31 destinos no país. Com mais operações para mais cidades, o Recife se consolida como o aeroporto que concentra a maior operação de uma companhia aérea em todo o Nordeste.

__

Rodrigo Zanette - 02/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Airbus A320-251n (SL), prefixo PR-YRT, da Azul, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Antecipando o planejamento da alta temporada de verão, que tem início em dezembro, a Azul fortalecerá sua presença no estado voando para mercados incomuns na história do terminal pernambucano. Recife-Uberlândia, Recife-Ribeirão Preto, Recife-São José do Rio Preto e Recife-Goiânia serão iniciados em dezembro, contribuindo para a retomada do turismo em Pernambuco. No mesmo mês, a Azul inicia regularmente a operação do maior voo doméstico do país, que será cumprido na rota Recife-Porto Alegre, e terá duração de 4h20, a bordo de um Airbus A320neo, com capacidade para até 174 passageiros.

As frequências diretas e regulares entre Recife-Palmas, Recife-Vitória e Recife-Cuiabá começam em janeiro de 2021 e vão reforçar o hub pernambucano como ponto focal de conexões e mais opções de voos e destinos. Com nove cidades a mais conectadas ao Recife a partir de dezembro, a capital de Pernambuco terá a maior alta temporada de verão de sua história.


Novas bases

O Sertão e o Agreste de Pernambuco passarão a ser conectados pelo serviço de transporte aéreo. A partir do dia 11 de novembro, a Azul pousará pela primeira vez em Serra Talhada (PE) e Caruaru (PE), seus dois novos destinos domésticos no Brasil. As cidades terão voos diretos e regulares para o Recife, um dos principais centros de conexões da Azul no Brasil, duas vezes por dia.

A venda de passagens de e para as novas bases de operações da companhia já estão abertas em todos os canais oficiais da Azul, com valores promocionais a partir de R$ 323,90, para Serra Talhada, e R$ 194,80 para Caruaru.

Mais que ofertar voos entre as cidades, o início das operações regulares da empresa em Serra Talhada e Caruaru irá estimular o progresso da região, impulsionando a economia local com o surgimento de novas oportunidades de turismo e de negócios. Quando em operação, as nova bases ampliarão a malha de destinos da Azul, que passará a ter 94 destinos atendidos no Brasil e no exterior.

Os aviões Cessna Gran Caravan da Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul, com capacidade para nove passageiros, serão responsáveis por cumprir as ligações entre as cidades do Sertão e Agreste com a capital pernambucana. As novas operações também seguirão os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.

Fortaleza, Salvador, Maceió, Aracaju, Natal, Juazeiro do Norte, Belém, Manaus, Teresina, São Luís, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, Congonhas e Guarulhos serão as principais cidades brasileiras a contar com conexões convenientes para os novos voos Recife-Serra Talhada e Recife-Caruaru.

Com a inclusão dos destinos e o aumento no número de voos, o aeroporto da capital pernambucana terá 46 voos diários para 22 destinos a partir de novembro.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds