AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates lança novo gateway baseado nos padrões NDC
Emirates Gateway está disponível no recém-lançado Emirates Partners Portal

06/10/2020 -18h18
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
A Emirates lançou um conjunto de opções de conectividade para seus parceiros comerciais do mundo todo para acesso fácil e direto ao rico conteúdo e outros serviços da companhia aérea.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Boeing 777-31HER, prefixo A6-EGI, da Emirates, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Desenvolvido com base nos padrões New Distribution Capability (NDC) da IATA, o Emirates Gateway está disponível no recém-lançado Emirates Partners Portal.

"O pacote de opções de conexão do Emirates Gateway foi desenvolvido com base em tecnologias modernas para eliminar as limitações dos sistemas de distribuição atuais. Nosso objetivo era criar uma plataforma que permitisse o desenvolvimento e a implementação de novos produtos e serviços com rapidez; desta forma, nós e os nossos parceiros comerciais podemos oferecer serviços ainda mais diferenciados e com valor agregado. A nova plataforma também permite que a Emirates ofereça conteúdo personalizado e preços dinâmicos para melhor atender ao nosso mercado em constante mudança", disse Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.

Oferecendo acesso otimizado aos produtos e serviços da Emirates por meio de uma interface intuitiva e fácil de usar, o Emirates Gateway oferece aos parceiros comerciais da companhia aérea a capacidade de aprimorar as viagens dos clientes com produtos e serviços personalizados.

Os parceiros comerciais podem se conectar ao Emirates Gateway por meio de três soluções de acesso flexíveis:

Emirates Booking Portal: portal de reservas na web de fácil utilização, disponível em 12 idiomas, conectado diretamente aos sistemas de reservas da Emirates, simplifica o processo de reserva, emissão de passagem e atendimento pós-emissão de passagens da Emirates.

Emirates Gateway Direct: fornece acesso ao conteúdo da Emirates por meio das APIs NDC da IATA, permitindo que os parceiros comerciais criem aplicativos que atendam às suas necessidades com suporte especializado das equipes de TI da Emirates.

Emirates Gateway Sync: link direto para o sistema de reservas da Emirates, fornecido pelos parceiros de tecnologia certificados pela Emirates e registrados pela IATA.

Os agentes de viagens podem encontrar mais informações sobre o Emirates Gateway no Emirates Partners Portal ou podem entrar em contato com um representante de vendas da Emirates em sua região.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds