AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates adota combustível ecológico no transporte terrestre
Companhia aérea avança em sua missão ambiental de reduzir as emissões

01/10/2020 -12h36
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
A Emirates Airline anunciou que quase um terço da sua frota exclusiva de ônibus para o transporte de tripulantes de cabine em Dubai vai começar a operar com biocombustível; desta forma, a companhia aérea avança em sua missão ambiental de reduzir as emissões.

__

Divulgação - Emirates Airline

  EMIRATES AIRLINE
   
 

Emirates Airline adota combustível mais ecológico para o transporte de sua tripulação em Dubai.
 
  

A Al Wegdaniyah, empresa contratada para fornecer o serviço de transporte, se comprometeu a fazer todas as viagens rodoviárias com biodiesel fornecido pela Neutral Fuels, um dos principais produtores de biocombustíveis dos Emirados Árabes Unidos, que utiliza óleo de cozinha usado de origem local como matéria-prima.

A Emirates mantém uma frota de aproximadamente 48 ônibus somente em Dubai, que transportam com segurança a sua tripulação de cabine entre suas casas e o local de trabalho, percorrendo em média 700.000 quilômetros em um mês normal. Assim como as operações no ar, o planejamento de rotas e horários para o transporte terrestre também é um aspecto importante para maximizar a eficiência do transporte e reduzir as emissões.

A quantia estimada de dióxido de carbono que deixa de ser emitida somente com esta iniciativa é de 75.000 kg por ano. A Emirates continua trabalhando com seus outros fornecedores de serviços de transporte para estender essa iniciativa às outras frotas.

Além disso, a Emirates também está testando o uso de ônibus elétricos no aeroporto de Dubai para transportar sua tripulação entre o terminal e a aeronave.

Ao longo dos anos, a companhia aérea investiu em veículos elétricos para suas operações terrestres, sempre que possível. Por exemplo, em seu Emirates Engineering Centre, centro de engenharia de última geração em Dubai, que possui um complexo de hangares, oficinas, lojas de materiais e escritórios, mais de 130 buggies elétricos e 80 máquinas elétricas de manuseio de materiais, incluindo empilhadeiras, são utilizados em operações rotineiras.

A Emirates está comprometida com a responsabilidade ambiental, concentrando seus esforços contínuos em três áreas principais: redução de emissões, consumo responsável e preservação da vida selvagem e seus habitats.

A Emirates tem um programa abrangente de eficiência de combustível que analisa e implementa maneiras de reduzir o consumo desnecessário de combustível e as emissões onde for viável, na terra ou no ar.

A operação de aeronaves modernas e de baixo consumo de combustível tem sido fundamental para o modelo de negócios da Emirates, desde o início da companhia aérea. Esse investimento contínuo de vários bilhões de dólares é o maior compromisso da Emirates, não apenas para o conforto dos passageiros, mas para reduzir nosso impacto ambiental.


Autoatendimento em Dubai

A Emirates introduziu quiosques de autoatendimento para check-in e despacho de bagagem, para que a experiência seja mais tranquila no Terminal 3 do aeroporto de Dubai. Esse serviço está disponível para clientes que viajam para todos os destinos, exceto para os Estados Unidos, Canadá, China, Índia e Hong Kong, pois esses destinos têm requisitos adicionais.

As 16 novas máquinas de autoatendimento para despachar bagagem e os 8 quiosques de autoatendimento complementam os serviços em balcões oferecidos pelos agentes de check-in da Emirates, reduzindo o tempo de espera dos clientes durante os períodos de pico e melhorando a experiência do cliente em Dubai. Mais instalações de autoatendimento estão planejadas e devem ser instaladas nos próximos meses.

Nos quiosques, os clientes podem fazer check-in, receber seu cartão de embarque, escolher assentos na aeronave e despachar suas bagagens. Caso necessário, a equipe da Emirates continua à disposição para qualquer assistência necessária. Como as instalações são para autoatendimento, os clientes podem passar pelo aeroporto e prosseguir diretamente para a imigração. As instalações passam por limpeza e higienização regularmente; além disso, desinfetantes para as mãos também estão disponíveis para os clientes.

O novo serviço faz parte do investimento contínuo da Emirates em produtos e serviços para fornecer experiência de viagem incomparável em solo e a bordo. A solução foi desenvolvida internamente pela Emirates, com a colaboração da Dubai Aviation Engineering Projects e da Dubai Airports. Os quiosques de autoatendimento para check-in serão continuamente atualizados para oferecer novos recursos no futuro, incluindo a adoção de tecnologia sem toque (touchless) e remarcação de voos feita pelo próprio cliente.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds