AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul Cargo cria sistema de retirada automática de encomendas
Os chamados lockers estarão localizados em regiões estratégias das capitais brasileiras, aumentando a capilaridade de entrega da empresa e proporcionando conveniência aos clientes

01/10/2020 -12h23
(
Da assessoria da Azul Cargo Express) -
Pensando em oferecer mais flexibilidade a seus clientes, a Azul Cargo Express criou um sistema de retirada automática de encomendas. Pioneiro no segmento de cargas no país, o Azul Cargo Express Locker é composto por um conjunto de armários automáticos que, estrategicamente localizados, facilitam ainda mais o recebimento de cargas pelos clientes.

__

Divulgação - Azul Cargo Express

  AZUL CARGO EXPRESS
   
 

Azul Cargo Express cria sistema de armários inteligentes para retirada de encomendas.
 
  

Com os lockers, a empresa espera otimizar os custos operacionais e proporcionar conveniência, rapidez e facilidade aos seus consumidores sem custo adicional.

"Além de aumentar a capilaridade da nossa rede, os lockers se tornam mais uma opção de retirada de encomendas pelos clientes, que poderão se deslocar até os armários inteligentes e pegar suas mercadorias em horários não comerciais. Esse novo sistema também é extremamente seguro e autossustentável do ponto de vista de atendimento. Entre uma compra no mercado, uma passada na farmácia ou um abastecimento do carro no posto, nossos clientes terão a facilidade e comodidade de usar nossos armários para retirar seus produtos em diversas localidades do país", detalhou Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.

O sistema funcionará da seguinte forma: comprando em um dos sites parceiros ou em uma das lojas Azul Cargo Express, o cliente poderá solicitar a entrega do produto em casa, dentro do horário comercial, ou pelos lockers.

Se a opção for um dos armários automáticos da empresa, o consumidor receberá um código assim que seus produtos forem colocados no armário. Após receber a notificação via e-mail ou mensagem de texto, o cliente terá até 48h para ir até o locker escolhido e retirar sua mercadoria utilizando um código ou o QR Code.

"Com os lockers, estamos remodelando o jeito de entregar encomendas no país e a ideia é priorizar a instalação desses armários inteligentes em estabelecimentos de grande movimento, em regiões estratégicas e com horários de funcionamento mais prolongado. Como nosso foco será em colocar os lockers em localidades onde os índices de 'remarque de entrega' são maiores, esperamos reduzir drasticamente as vezes em que nossos entregadores não localizam o cliente em casa", explicou Izabel.

No início do mês, começou a funcionar o primeiro locker do novo sistema em um supermercado do Jaguaré, bairro da zona oeste da capital paulista. A expectativa é de ampliar o serviço para outras regiões de São Paulo, expandindo os armários inteligentes da Azul Cargo Express para todas as capitais brasileiras até o fim deste ano.


Azul volta a operar em Sorriso

A Azul retoma hoje, dia 1º de outubro, os voos em Sorriso, no Mato Grosso do Sul. A cidade mato-grossense terá voos diários e diretos para a capital Cuiabá e voltará a ser conectada com toda a malha doméstica e internacional da companhia. As novas operações seguem sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.

Além da reabertura de Sorriso, no Mato Grosso, a malha do próximo mês prevê novos voos e mercados em todo o país, fazendo com que a companhia opere 505 decolagens diárias para 89 destinos. A capacidade doméstica planejada para outubro representa cerca de 60% da operação da companhia em relação ao mesmo período do ano passado.

A retomada de Sorriso, que acontecerá com os aviões modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros, fará com que a companhia opere, em média, 23 voos diários no Mato Grosso, sendo seis deles cumpridos pela Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul, para nove destinos.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds