AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Demanda de fretamento para o fim do ano e férias cresce
Famílias estão preferindo fretar uma aeronave para viajar com maior comodidade e com risco reduzido de contágio da COVID-19

24/11/2020 - 22h55
(
Da assessoria da Fly Adam) -
A demanda de fretamentos para fim de ano já está alta e deve ficar bem acima dos anos anteriores. O levantamento foi feito pela Fly Adam, uma plataforma de mobilidade aérea que oferece voos fretados com 18 empresas de táxi aéreo em todo país e ainda comercializa assentos individuais em rotas operadas por algumas destas empresas.

__

Divulgação - HondaJet

  HONDAJET
   
 

HondaJet, prefixo N420HM.
 
  

A pesquisa mostra que, até agora, os destinos mais procurados são Nordeste, com destaque para Bahia e Pernambuco, Sul, em especial Florianópolis e Serra Gaúcha, e no Sudeste, as cidades do litoral dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

"As pessoas querem viajar, mas também têm o desejo e necessidade de voarem com segurança e mais cuidado em relação à saúde, evitando aglomerações em tempos de pandemia. A aviação executiva se tornará um modal ainda mais importante para o país", disse Daniel Diniz, CEO da Fly Adam.

Para o executivo, outros fatores que estão estimulando a procura por voos fretados são a alta do dólar e do euro, assim como a segunda onda da COVID-19. O turismo nacional ganhará ainda mais força nos próximos meses. Além de viagens com foco no réveillon, férias de janeiro e carnaval, ainda há a demanda de pessoas que irão visitar seus familiares em outras cidades sem apelo turístico.

As viagens podem ser feitas a bordo de jatos com o Gulfstream G450 e G550, Legacy 650, Phenom 300, HondaJet ou aeronaves turboélice como King Air B200 ou C90GTi, entre outros.

"Nós da FlyAdam trabalhamos com as melhores operadoras do Brasil, todas certificadas pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). O nosso papel é conectar consumidores e operadoras, permitindo os melhores negócios para a aviação executiva", resumiu o CEO da Fly Adam.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds