AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa terá voos diários para o Brasil em dezembro
No mesmo mês, SWISS passa a ter cinco voos semanais para São Paulo

09/11/2020 - 18h23
(
Da assessoria do Lufthansa Group no Brasil) -
A partir de dezembro, o Lufthansa Group passa a atender o mercado brasileiro com 12 frequências semanais, sete da Lufthansa e cinco da SWISS, que irão conectar o Brasil a diversos destinos na Europa e no mundo.

__

Divulgação - Lufthansa

  LUFTHANSA
   
 

Airbus A350-941 XWB, prefixo D-AIXM, da Lufthansa.
 
  

Desta maneira, a Lufthansa volta a oferecer voos diários entre São Paulo e Frankfurt; enquanto a SWISS terá dois voos adicionados à rota São Paulo-Zurique temporariamente. Essas novas opções de voos já estão disponíveis para consulta nos sites das respectivas companhias aéreas.

O aumento do número de voos para o Brasil está em linha com os planos de retomada gradual das operações do Lufthansa Group. Também visa flexibilizar a oferta de voos entre São Paulo e dois importantes destinos na Europa, assegurando mais tranquilidade e conforto aos passageiros, em especial àqueles que desejam celebrar as festas de final de ano com família e amigos no exterior.

Os voos da Lufthansa partirão diariamente do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), às 19h35, chegando em Frankfurt às 11h10 do dia seguinte. Já os voos de retorno partem desta cidade alemã às 21h35 (horário local), pousando na região metropolitana de São Paulo às 5h35 do dia seguinte.

Por sua vez, a operação de SWISS- que conta com três frequências semanais que partem de São Paulo às terças, sextas e domingos, terá o reforço temporário de dois voos adicionais entre meados de dezembro e janeiro.

"Neste momento de férias escolares no hemisfério Sul e celebrações de fim de ano, as companhias aéreas do Lufthansa Group desejam possibilitar a reunião de famílias e amigos que se encontram em diferentes pontos do globo. Sendo assim, nossos passageiros brasileiros poderão contar com uma maior oferta de voos, além de políticas diferenciadas e mais flexíveis em relação às tarifas; parcerias com centros de saúde de excelência para a realização de testes da COVID-19; assim como protocolos rigorosos de segurança e higiene que garantem o bem-estar de todos a bordo", afirmou Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para Américas do Sul do Lufthansa Group.

Vale destacar que São Paulo foi um dos cinco destinos de longa distância operados ininterruptamente durante toda a pandemia pelo Lufthansa Group, juntamente com Newark (Estados Unidos), O'Hare (Chicago), Tóquio (Japão) e Bangkok (Tailândia). Inicialmente, a Lufthansa oferecia ao mercado brasileiro três frequências semanais na rota São Paulo - Frankfurt, expandidas para cinco no mês de junho. Em julho, foram retomadas as operações da SWISS no País, com a oferta de três voos semanais que partem de São Paulo com destino à Zurique.

"Antes da pandemia, o Brasil já estava posicionado como um mercado estratégico para o Lufthansa Group. A crise da COVID-19 veio evidenciar a importância do País para o grupo e confirmar que nossa decisão em investir nas operações locais foi acertada. Mesmo com os picos e as constantes mudanças nas regulamentações de viagens, a demanda por nossos voos tem estado acima da média, e as operações têm se mantido num patamar sustentável, apesar do cenário desafiador", acrescentou o executivo.

Outra novidade trazida pelo grupo aos passageiros brasileiros é a adoção de sua mais moderna aeronave para operar a rota São Paulo-Frankfurt durante o inverno europeu. O Airbus 350-900 é a aeronave de longa distância mais avançada e ecológica do mundo. Consome 25% menos querosene, produz 25% menos emissões de gases e é significativamente mais silenciosa na decolagem.

A aeronave acomoda 293 passageiros em três classes de serviços com 48 lugares na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Economy Class. A Economy Class oferece assentos ergonômicos e proporciona aos passageiros mais espaço pessoal. No que diz respeito ao sistema de entretenimento a bordo, os passageiros podem usar o seu próprio dispositivo móvel como segunda tela, além de poderem acessar e selecionar a programação disponível previamente, a partir de seis semanas antes da data de seu voo.

Atributos exclusivos desta aeronave também permitem que os passageiros cheguem a seus destinos mais descansados. Destaque para o moderno sistema de controle de pressão da cabine e o novo sistema de iluminação LED que ajuda a ajustar o biorritmo dos passageiros ao horário local de seu destino.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds