AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Brasil e LATAM Colômbia têm codeshare com Aeromexico
Mais de 30 milhões de clientes LATAM Pass poderão acumular pontos e resgatar voos da Aeromexico

04/11/2020 -18h23
(
Da assessoria do Grupo LATAM Airlines) -
A partir de agora os clientes LATAM podem comprar passagens em voos compartilhados entre Aeromexico e LATAM Airlines Colômbia e LATAM Airlines Brasil.

__

Rodrigo Zanette - 04/01/2020

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo XA-ADH, da Aeromexico, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

__

Rodrigo Zanette - 04/01/2020

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Boeing 767-316ER (WL), prefixo PT-MOD, da LATAM Airlines Brasil, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Os passageiros da LATAM Airlines Brasil poderão escolher 39 destinos da malha aérea da Aeromexico, para além da Cidade do México, alcançando mais destinos como Cancún, Monterrey, Guadalajara, Tijuana, entre outros. Da mesma forma, os passageiros da Aeromexico poderão voar com a LATAM Airlines Colômbia para até 14 destinos partindo de Bogotá e Medellín e conectando em Cali e Cartagena.

Igualmente na LATAM Airlines Brasil, poderão voar para até 40 destinos, além de São Paulo (Guarulhos), alcançando destinos como Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, entre outros.

Além disso, a LATAM assinou acordo de benefícios recíprocos de passageiro frequente. Uma vez implementado o acordo, os clientes LATAM Pass poderão acumular pontos e resgatar voos da Aeromexico em sua rede de cerca de 70 destinos em todo o mundo. Da mesma forma, os associados do Club Premier poderão usar suas milhas na rede de destinos LATAM.

A partir de dezembro de 2020, a LATAM mudará suas operações no aeroporto Benito Juárez, na Cidade do México, do Terminal 1 para o Terminal 2, a partir de onde a Aeromexico atende a cerca de 70 destinos no México e no mundo, facilitando conexões mais fluidas entre os voos de ambas as companhias.

Os clientes da LATAM em classe Premium Business e os clientes LATAM Pass das categorias Black Signature, Black e Platinum também terão acesso à sala VIP da Aeromexico no Terminal 2. Em contrapartida, os clientes Club Premier terão acesso à sala VIP da LATAM em Bogotá.

O Grupo LATAM e a Aeromexico estão trabalhando para expandir os benefícios do acesso recíproco às salas VIP para mais aeroportos na América do Sul e no México, além de estabelecer o reconhecimento dos passageiros elite de seus programas de passageiro frequente durante 2021.

"Esses acordos são um sinal do compromisso de longo prazo da LATAM, permitindo mais conectividade na América Latina. Com a Aeromexico, compartilhamos a paixão por serviços e inovação. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência única aos nossos clientes em todo o continente", afirmou Marty St. George, vice-presidente Comercial do Grupo LATAM Airlines.

"Este acordo é uma resposta direta às necessidades de nossos clientes, oferecendo melhores opções de conectividade e serviços. Com a LATAM, a Aeromexico conta com um novo parceiro com valores compartilhados, que prioriza a segurança e saúde de seus clientes e colaboradores", completou Nicolas Ferri, vice-presidente Comercial da Aeromexico.

Desde o início da pandemia, a Aeromexico e o Grupo LATAM reforçaram seus protocolos para garantir a segurança de seus clientes e colaboradores. A Aeromexico possui um Sistema de Gestão de Saúde e Higiene (SGSH) que aplica os mais altos padrões do setor, garantindo um ambiente limpo em todas as etapas da viagem com a companhia aérea, como limpeza constante de toda a sua frota, uso obrigatório de máscaras faciais, gel antibacteriano, protocolos de identificação de casos, entre outros.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds