AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aerolíneas Argentinas terá mais de 650 voos em novembro
Isto significa, com relação ao mês anterior, um incremento de 712% na quantidade de voos

03/11/2020 -12h41
(
Da assessoria da Aerolíneas Argentinas) -
A Aerolíneas Argentinas anunciou sua oferta de voos para novembro com mais de 650 operações. Isto significa, com relação ao mês anterior, um incremento de 712% na quantidade de voos.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
   
 

Airbus A330-202, prefixo LV-FVH, da Aerolíneas Argentinas.
 
  

Quanto à oferta de voos domésticos, a companhia programou um total de 571 voos para 22 províncias e 30 destinos, muitos dos quais não tiveram operações desde o começo das restrições.

Entre os destinos com maior quantidade de frequências mensais de/para Ezeiza estão Córdoba (68), Mendoza (54), Neuquén (36), Bariloche (36), Salta (31), Mar del Plata (25), Comodoro Rivadavia (25), Bahía Blanca (23), Trelew (17), Santiago del Estero (17) e San Juan (14).

Outra boa notícia é que a companhia retomará de forma progressiva sua operação de "intertramos" e corredores federais. Em novembro começarão a operar Córdoba-Neuquén, Córdoba-Mendoza, Comodoro Rivadavia-Neuquén e Mendoza-Neuquén.

Na rede regional, haverá voos mensais ao Rio de Janeiro (6), São Paulo (24), Santiago, no Chile (17), Assunção, no Paraguai (8), Montevidéu, no Uruguai (5), e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia (4).

Para a rede internacional haverá 6 voos mensais para Madri e 13 para Miami.

"Progressivamente iremos recuperando frequências e contribuindo com a conectividade do território. É uma boa notícia. O país precisa disso para pôr-se de pé bem como a Aerolíneas", afirmou Pablo Ceriani.

Desde o dia 22 de outubro, a Aerolíneas Argentinas retomou sua operação de voos domésticos regulares realizando até a data, 58 voos, além das operações especiais a destinos como São Paulo, Madri, Miami ou Assunção, entre outras.

Por último, cabe recordar que a companhia opera seus voos sob estritos protocolos de biossegurança em cada uma das instâncias da viagem. Estes compreendem o uso obrigatório de máscaras, verificação de temperatura prévia à entrada no hall de passageiros, bem como cumprir com a documentação necessária e específica para cada um dos destinos.

A companhia denunciará penalmente e impedirá de voar aquelas pessoas que tentem evitar os controles mediante fraudes ou comportamentos perturbadores que ponham em risco a saúde do resto dos passageiros e trabalhadores.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds