AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GRU Airport recebe kits de testes para detecção de COVID-19
Terminal de Cargas do aeroporto de Cumbica recebeu 500 mil kits do teste para diagnóstico da doença

31/03/2020 - 12h47
(
Da assessoria da GRU Airport) -
Em meio à pandemia de COVID-19 que acomete o mundo, a GRU Airport, que administra o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), foi a porta de entrada para kits do teste que identificarão a presença do vírus em pacientes no país.

__

Divulgação - Ministério da Saúde

  MINISTÉRIO DA SAÚDE
 

Boeing 777-31HER, prefixo A6-ECW, da Emirates Airline que transportou os kits do teste que identificarão a presença do COVID-19 em pacientes no Brasil.
 
  

Ontem, dia 30 de março, por volta da 17h30, um voo da Emirates Airline, vindo da China, aterrissou no Terminal de Cargas (TECA) do aeroporto paulista com 500 mil kits do teste.

Como prestador de serviços federais essenciais, o GRU Airport mantém sua operação aeroportuária ativa, tanto para passageiros quanto para cargas oriundas de voos domésticos e internacionais, seguindo recomendações da ANVISA para prevenção e combate ao Coronavírus.

Sobretudo neste período, ressalta-se a importância da infraestrutura aeroportuária dos Terminais de Passageiros e do TECA do aeroporto, que viabiliza o trânsito de agentes de saúde, suprimentos fármacos e médico-hospitalares.


Terminal de Passageiros 1 sem voos

A GRU Airport informa que a partir da 0h de amanhã, dia 1º de Abril suspenderá temporariamente as operações de embarque e desembarque no Terminal de Passageiros 1. A medida está alinhada à adequação da malha das companhias aéreas e à sinalização da Azul sobre a interrupção momentânea de suas atividades no aeroporto, em função da pandemia de COVID-19.

Os serviços de restaurantes também serão desativados e o traslado entre terminais e de conexão com a CPTM não mais contemplará o Terminal 1, neste período.

Para informações relacionadas a voos, recomenda-se que o passageiro faça contato com a companhia aéreas no telefone 11 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (demais localidades). Aos passageiros que estiverem no aeroporto,a Azul disponibilizará plantão de atendimento na área de desembarque do Terminal 3, das 8h às 17h.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds