AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Bogotá, na Colômbia, é a nova rota internacional da SKY
Voos começam a ser oferecidos a partir do dia 1º de junho, sempre a partir da capital chilena, Santiago

17/03/2020 -17h23
(
Da assessoria da SKY Airline no Brasil) -
Bogotá, na Colômbia, é o novo destino internacional atendido pela SKY Airline, dentro do plano agressivo de expansão da companhia aérea low-cost chilena. A rota começa a ser operada no dia 1º de junho deste ano.

__

Rodrigo Zanette - 03/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-251N, prefixo CC-AZF, da SKY Airline taxiando naeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

"Esta é a terceira rota internacional que lançamos em menos de dois meses e com isso seguimos ampliando nossa conexão internacional e colocando mais destinos ao alcance de todos", disse a diretora comercial da SKY, Carmen Gloria Serrat.

Desta maneira, em sua estreia na Colômbia, a companhia aérea espera transportar 27 mil passageiros para Bogotá em 2020. "Ao ampliar a malha na América do Sul, mais pessoas terão possibilidade de voar e atravessar a cordilheira do Chile em direção a novos destinos internacionais, como a Colômbia", afirmou Carmen.

O plano de expansão internacional da SKY segue na mesma direção da primeira etapa do processo de renovação da frota, que tem o ápice este ano, quando a companhia se converte na primeira linha aérea low-cost a América do Sul a ter uma frota 100% integrada por A320neo. Conhecidas por serem aeronaves amigas do meio ambiente, os A320neo se caracterizam por reduzir em 30% as emissões de CO2 e em 50% NOx, e ainda consumir cerca de 15% menos combustível.

Além da Colômbia, a SKY já opera em seis países: Uruguai, Argentina, Brasil e Peru, além do México e, claro, Chile. No Brasil, a Sky opera desde novembro de 2018 e opera em quatro rotas semanais: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e, mais recentemente, Salvador. Todas as rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo.


Fechamento da fronteira do Chile

Diante do recente anúncio do governo chileno de fechar por 14 dias as fronteiras do país aos estrangeiros, a partir de amanhã, dia 18 de março, a SKY ativou o seu plano de proteção ao passageiro, com o objetivo de poder garantir maior flexibilidade às pessoas afetadas.

Da mesma forma, somente os passageiros chilenos ou com residência permanente no país e procedentes de locais de alto risco podem entrar no Chile, sendo submetidos à Alfândega Sanitária e a uma quarentena obrigatória de 14 dias. Nesse contexto, a companhia aérea também alerta todos os passageiros estrangeiros para não irem ao aeroporto ou viajar, dadas as medidas de restrição de fronteiras recentemente anunciadas pelas autoridades do governo chileno.

Por tudo isso, a SKY flexibilizou a política de alterações para todos aqueles passageiros afetados com reservas confirmadas até o dia 31 de março. Aqueles que sofreram qualquer cancelamento de seu voo poderão alterar a data, sem penalidade ou diferença de tarifa, para voar até o dia 30 de novembro. A modificação pode ser solicitada a qualquer momento, mesmo após a data da viagem.

A mudança de rota ou destino também será permitida, sem multa e pagando a diferença de tarifa para voar também até o dia 30 de novembro. Esta modificação pode ser solicitada a qualquer momento, mesmo após a data da viagem.

No caso de passageiros com voos que não foram cancelados, será permitida a alteração de data, destino ou rota, sem multa e pagando a diferença de tarifa para voar até o dia 30 de novembro. Além disso, a alteração pode ser feita a após a data do voo.

A todos os passageiros em que a autoridade do país indicar que não podem entrar porque são estrangeiros, será aplicada a política de passageiros com voo não cancelado.

Para oferecer um serviço melhor, a SKY solicita aos passageiros que priorizem o uso do formulário disponível no site da SKY Airline para fazer solicitações, uma vez que o Contact Center está passando por um alto fluxo de chamadas devido à contingência atual.

"Estamos fazendo todos os esforços para apoiar os passageiros afetados, mas a situação é bastante crítica, portanto a colaboração e a flexibilidade de todos são muito importantes", enfatizou a diretora comercial da SKY, Carmen Gloria Serrat.

A companhia aérea destacou que ativou cada um dos protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde e que está em permanente coordenação com os atores envolvidos, como a DGAC e o aeroporto, para garantir o bem-estar e a segurança de seus trabalhadores e passageiros.

Por outro lado, a frota da Airbus com a qual a empresa opera possui tecnologia de ponta, que renova completamente o ar da aeronave a cada 3 minutos, removendo partículas do tamanho de bactérias microscópicas e grupos de vírus, com eficiência superior a 99%. Além disso, os filtros de aeronaves têm um alto nível de eficiência para capturar o coronavírus, uma vez que o fluxo de ar coletado não se espalha por toda a cabine.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds